25.11.14

60 anos?!?

Chama-se Christie Brinkley. É manequim. Foi a primeira mulher a ser capa, em três edições consecutivas, da prestigiada revista norte-americana Sports Illustrated – Swimsuit Issue e detém ainda o contrato mais longo de sempre de uma modelo, que foi renovado ao longo de mais de vinte anos, com a marca de cosméticos CoverGirl. É uma das manequins mais ricas do mundo, já foi casada quatro vezes e tem três filhos.


Agora é a parte da idade. Christie Brinkley tem 60 anos! Não me enganei no número. E acrescento que no início de Fevereiro passa para 61. Não conhecia esta mulher. Vi uma foto e fiquei boquiaberto com a idade. Pesquisei outras imagens para perceber se a sua “juventude” era fabricada através do milagroso photoshop. E percebi que não. Esta mulher, que tem idade para ser minha mãe, é mesmo assim. Tem mesmo ar de quem tem metade (contas por baixo) da idade que consta nos seus documentos de identificação.

Podem dizer que tem este aspecto jovem devido às cirurgias plásticas que já terá feito. Para mim, é o exemplo de uma pessoa que soube recorrer da melhor forma ao atrasar do envelhecimento. Pois olho para as suas imagens e não vejo uma boneca de plástico. Vejo uma mulher lindíssima. Podem também dizer que tem este corpo porque é milionária. Sou da opinião que não basta ter dinheiro para ter um aspecto saudável e jovem. É preciso muito mais coisas que nem todas as pessoas optam por fazer e que passam sobretudo pelo estilo de vida de cada um. E encontro em Christie Brinkley uma mulher que soube envelhecer. Uma pessoa que se cuida e que faz o que tem de ser feito para se manter jovem.

16 comentários:

  1. a minha "i'alma" está parva! 60 anos!
    vivam as plásticas porque além de não parecer artifical... está muito melhor que eu que tenho menos 20 anos que ela!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um exemplo de que é possível recorrer a intervenções sem perder o ar natural.

      Eliminar
  2. É muito bonita, de facto. :-) E com um sorriso muito jovial e simpático! :-) Até nos põe a sorrir de volta para a fotografia. :-) E isso não é para qualquer um/uma. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se vires fotos de rosto encontras algumas rugas que lhe dão um ar ainda mais natural :)

      Eliminar
  3. 60? É que não parece mesmo, e tens razão, esta senhora soube usar os recursos que tinha, para envelhecer muito bem, mesmo.

    ResponderEliminar
  4. 60 anos? Txi... ninguém diria :) e as operações plásticas correram-lhe bem... há quem fique horrível :P

    ResponderEliminar
  5. Há mulheres que sabem cuidar de si.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É algo que todas as pessoas deviam fazer.

      Beijos

      Eliminar
    2. Apesar de não ter o rosto e o corpo super bem cuidado como o desta mulher, dizem que engano muitas pessoas.
      Beijinho

      Eliminar
  6. 60???
    Esta sim é uma verdadeira MILF em todo o esplendor :D

    ResponderEliminar