24.10.14

ufa! estou safo! e é às 20

Como um homem prevenido vale por dois, já tenho o álbum homónimo da Banda do Mar. Já sei a letra de Mais Ninguém. E também tenho andado a treinar alguns dos passos de dança que podem ser visto no videoclip do tema. Isto porque tinha prometido à minha mulher que cantava e dançava esta música caso ninguém marcasse presença no primeiro jantar do blogue, um desafio que me foi feito pela ezimute, que detém a Table and Friends.

Este apontamento musical era desconhecido de quem me convidou. Só ficaram a par do mesmo quando publiquei o texto do jantar. Até que me enviaram um email que se tornou num verdadeiro alívio (para mim). Fui informado de que, neste momento, já existem nove reservas. O que me levou a suspirar de alívio porque posso esquecer a música e a cantoria.

Entretanto, aproveito para divulgar a página do jantar (e aqui também) que já foi criada. E acrescento também que o jantar será às 20 horas, algo que ainda não tinha dito. Não posso deixar de agradecer a estas nove pessoas que me salvaram de um momento assustador, digno de um qualquer filme de terror que ninguém deseja ver. 

10 comentários:

  1. Ohhh e eu a achar que os sortudos iriam assistir a tamanha façanha... se calhar já não vou, pode ser que assim tenhas mesmo que dançar e cantar...
    ;)

    vai ser giro!
    É às 20 e custa 20! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era um pesadelo que nunca mais esqueciam ;)

      Espero que seja. Mais perto fico envergonhado e tímido.

      Eliminar
    2. Não ficas nada que não deixamos!

      Olha, não queres fazer outra aposta com a tua mulher? Assim não desperdiçavas o tempo que gastaste a estudar a coreografia... ;)

      Eliminar
    3. Ia ser um espectáculo digno de um filme de terror ;)

      Eliminar
  2. Olá Bruno, esse jantar passou-me despercebido :-). Apesar de nos conhecermos profissionalmente e ter a melhor opinião sobre ti, infelizmente não vou poder partilhar esse momento contigo... Miss Caco deverá permanecer eternamente anónima :-). De qualquer forma, estou certa de que no meio de tanta gente não sentirás a minha falta! ;-). Break a leg!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora deixaste-me curioso... Podes enviar email com pistas? ;p

      Podes aparecer e faz-se com que a Miss Caco passe despercebida ;)

      Obrigado pelas palavras.

      Beijos

      Eliminar
    2. Tsst..tsst... nada de pistas :-). Miss Caco será eternamente anónima :-).

      Eliminar
  3. Eu vou ao jantar mas teria a sua piada essa dança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem :) Obrigado mas acredita que não tinha piada nenhuma.

      Eliminar