29.10.14

obrigatório para eles (mas elas também devem ver) #1

Já lá vai o tempo em que a preocupação com a imagem era algo apenas associado ao sexo feminino. Acredito até que sempre foi uma preocupação dos homens mas que existia uma certa vergonha em assumir esse cuidado, quer seja a nível de corpo como no que à roupa diz respeito. Actualmente, mais do que uma mera preocupação pessoal, o cuidado com a imagem consegue ser um factor diferenciador. 

Por exemplo, a forma como a pessoa se veste pode ser determinante numa entrevista de emprego. Pode destacar um candidato ao mesmo tempo que exclui outro. E a verdade é que vestir bem é tão fácil como vestir mal. Basta que se preste atenção a alguns detalhes no momento em que se escolhe, por exemplo, uma peça de roupa. Para estrear esta nova rubrica, dedicada a eles mas que elas devem ver porque muitas vezes é a opinião delas que eles têm em conta, partilho o Guide to Fit, da autoria de Real Men Real Style. Espero que seja útil.







11 comentários:

  1. Não está muito relacionado com o tema, mas gostava de saber qual a tua opinião em relação à forma como as mulheres se vestem. É determinante num relacionamento ? O estilo ( ou a falta dele ) afasta ou atrai ? se gostasses de uma mulher mas não gostasses da forma dela se vestir que farias ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu caso, a forma como uma mulher se veste ou a imagem que tem em nada condiciona a ideia que possa ter dela. Ao mesmo tempo que não peço que mude por mim. Se gosto, tenho de me adaptar ao que é.

      Eliminar
  2. Serviço público. Muito bom, sem dúvida! Pode ser que (eles e elas) aprendam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que elas devem saber porque eles perguntam-lhes sempre se estão bem. É a opinião delas que faz a diferença.

      Eliminar
  3. Gosto de um homem vestido de fato, mas aprecio mais um roupa prática mas ao mesmo tempo estilo e muito gosto.
    Mas no caso em que o homem tem de usar o fato, sei apreciar quando ele está bem a quem o veste e esta imagens (as erradas) que publicaste estão "perfeitas" àquilo que eu mais detesto ver num homem.
    Vê-se de longe quando o fato não veste bem a pessoa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem homens que acham que vestir bem é ter tudo apertado, por exemplo.

      Beijos

      Eliminar