12.9.14

todas as mulheres fazem isto

Numa relação, com o passar do tempo que acarreta uma maior confiança e cumplicidade, começam a surgir determinadas brincadeiras entre o casal. Coisas que inicialmente se tem receio de fazer por temer uma reacção inesperada da pessoa que se ama. Com o avançar do tempo as barreiras vão sendo derrubadas e as tais coisas/brincadeiras começam a surgir. Podia referir uma vasta lista de itens mas opto apenas por um. Aquela brincadeira que, pelo menos é nisso que acredito, todas as mulheres fazem ao namorado ou marido. Caso ainda não tenham feito, desejam fazer. E que provoca sempre uma gargalhada aos homens que são surpreendidos com este movimento repentino da parte delas.


36 comentários:

  1. Muito bom.......................... Sim fazemos................

    Adelaide

    ResponderEliminar
  2. Hahahahahahaha
    (não confirmo nem desminto ;-) )

    ResponderEliminar
  3. Mesmo? Há mais mulheres que fazem esta brincadeira? Pensei que só a mim é que davam estas pancas... Oh pá até me sinto mais normal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que muitas fazem e fartei-me de rir quando vi isto no 9gag :)

      Eliminar
  4. Na mouche!!! :)
    é tão bom sentir que podemos fazê-lo e o melhor de tudo é a felicidade que este acto desperto num e noutro!!!

    ResponderEliminar
  5. ahahahahahahahahahahahah...quantas vezes já o fiz!
    Parabéns pela coragem desta partilha :)

    ResponderEliminar
  6. Ehehe Espetacular! Pensava que era só eu... Abri o post mal vi por causa da imagem porque fiquei a pensar "A sério? que há um cartoon disto?" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cartoon está muito bom e representa muito bem a situação :)

      Eliminar
  7. Nunca o fiz, nem sequer nunca me ocorreu. Mas já vi que sou caso raro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens de ser um caso raro. Mas é giro perceber que muitas pessoas fazem e pensam que são as únicas.

      Eliminar
  8. Muito bom, realmente bom!
    E eu a pensar que era a única brincalhona, afinal há por aí muitas "brincalhonas" ;-)
    Haja alegria!

    ResponderEliminar
  9. Ah que estranho...Nunca fiz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre pensei que as mulheres esperam um momento para esta brincadeira.

      Eliminar
    2. As mulheres não são todas iguais,tal como os homens...

      Eliminar
    3. E ainda bem que todas as pessoas são diferentes.

      Eliminar
  10. Porque não?
    É tão bom.
    Quando há amor, cumplicidade, partilha, as brincadeiras apimentam a relação.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Ahahahah nunca o fiz mas parece-me super divertido!

    ResponderEliminar
  12. Eu faço algo diferente, quando lhe apanho a butt crack a espreitar pelos boxers, enfio o dedinho!

    ResponderEliminar
  13. Confirmo. Ele lembra-se bem da primeira que lhe assentei, com força e barulho, no dito cujo. :)

    ResponderEliminar
  14. :D
    Estou com a Joana.. não confirmo nem desminto...

    ResponderEliminar