30.9.14

se te lembras disto... #4


“Fight and you may die. Run and you will live at least awhile. And dying in your bed many years from now, would you be willing to trade all the days from this day to that for one chance, just one chance, to come back here as young men and tell our enemies that they may take our lives but they will never take our freedom!”

Se esta imagem e este excerto têm um significado forte e se te fazem querer gritar “liberdade” é porque tens muito bom gosto e porque adoras uma boa história. Daquelas que nunca se esquecem e que nos marcam.

18 comentários:

  1. Braveheart....inesquecível!!!! E com um grande actor...MEL GIBSON

    ResponderEliminar
  2. Braveheart!!!! Inesquecível! William Wallace...menino...se tiver a precisar de purgar a alma...é só ver este filme e fico com vontade de rasgar o meu caminho à dentada!

    jinhoooooossssssss

    ResponderEliminar
  3. :) Braveheart & excelente performance de Mel Gibson :)

    ResponderEliminar
  4. Marcou sim, bastante. É um filme incrível! E esse discurso é brutal!

    <3<3<3

    Beijinhos
    Z.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas, para mim, a cena da morte dele é o melhor de tudo.

      Beijos

      Eliminar
    2. Ainda hoje me emociono e já sei as falas ;)

      Eliminar
    3. :)

      Isso de saber as falas de cor... eu era com o Silence of the Lambs.... já perdi a conta às vezes que já vi esse filme

      *
      Z.

      Eliminar
  5. é triste quando, por vezes, em conversa, utilizo a expressão "freeeedooooooom" e as pessoas não compreendem...

    ResponderEliminar
  6. Já o vi pelo menos umas 15 vezes. Ainda ante-ontem fiquei a vê-lo. Passou num dos canais "cabo".
    E de cada vez, é a mesma emoção.
    Temos todos muito bom gosto, estou a ver. ;-)

    ResponderEliminar