29.9.14

melhor ainda

“Informamos que já pode levantar o seu telemóvel”, foi o que li numa mensagem que a MEO me enviou. Tendo em conta que já me tinham ligado a perguntar qual era o código de desbloqueio do iPhone, estava confiante de que ia recuperar o meu telemóvel e o respectivo conteúdo. Foi nisso que acreditei. Até que cheguei à loja…

“Enviaram um iPhone novo para si”, disse-me a funcionária. Nesse momento, lamentei pela primeira vez de forma profunda, o conteúdo que tinha perdido. “E passa a ter uma garantia de dois anos a partir desta data”, acrescentou, naquele que foi o primeiro momento de alegria para mim. Passei a ter um telemóvel novo e com garantia por mais dois anos quando a do meu acabava dentro de poucos meses. Algo que serve de consolo para uma eventual avaria no futuro.

Quando cheguei a casa, liguei o telemóvel ao iTunes, na esperança de que existisse um backup. E existia!!! Não perdi contactos. Não perdi muitas mensagens. Não perdi nada do que era essencial, excepto as fotografias dos últimos dois meses e algumas aplicações. Foi aquilo a que se chama um final feliz. Um telemóvel novo, com nova garantia e com poucas coisas perdidas. Entre o que se foi está o Candy Crush. Lá vou eu voltar ao primeiro nível.

12 comentários:

  1. Bom dia,
    Sorte muita sorte foi o que tiveste!
    Enfim há finais felizes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo a funcionária, estão a trocar todos os que vão para arranjo.

      Eliminar
  2. O candy crush está ligado directamente ao Facebook.. por tal não voltas ao nivel 1.. é só conectar ao FB pelo Cnady Crush e este actualiza automático.

    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. Isso dos backups correu mal prás meninas visadas no "Megaleak"!! ;)

    ResponderEliminar