17.9.14

it´s alive e qéq

Estive praticamente uma semana sem telemóvel. Ainda não tenho o meu nem sei o que lhe vai acontecer. Mas hoje foi dia de receber um iPhone de substituição. E, apesar de me sentir bem sem telemóvel, a reacção é esta: it´s alive!


Agora, dou início a uma nova era. Este telemóvel, que me obrigou a solicitar um novo cartão, não tem um único contacto dos meus. Como tal, tem assim início a era do quem é quem? Em vez de tentar adivinhar a cara mistério, tenho de adivinhar o número misterioso. 


6 comentários:

  1. Google contacts e isso nunca mais acontece!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho muitos contactos em papel mas são sobretudo os profissionais. É que além de andar a mudar de telemóvel, tenho de solicitar um novo cartão porque não dão para adaptar.

      Eliminar
  2. Que cena marada!! Boa sorte! Já passei por isso :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Para já, já tenho telemóvel. Só falta que seja o meu.

      Eliminar