1.9.14

hoje é o dia mais confuso do ano

Hoje é o dia mais confuso do ano. Simplesmente porque é o primeiro depois do maior período de férias - duas semanas no meu caso - que foram gozadas até ao último instante.

Hoje é o dia em que o despertador toca e não percebo porquê. É o dia em que saio da cama meio baralhado sem saber o que fazer. É o dia em que pareço desconhecer o caminho para o trabalho e em que todas as rotinas profissionais parecem estranhas.

Mas, por mais confuso que seja, rapidamente me apercebo de que era bem pior não ter trabalho e não ter onde regressar. Por isso, está na hora de esquecer este "jet lag" e voltar ao ritmo normal.

Enviado do meu iPhone

15 comentários:

  1. Bem vindo de volta e bom retorno às rotinas. :)

    ResponderEliminar
  2. O regresso ao trabalho depois das férias do Verão custa sempre. Mas é como dizes, pior seria não ter onde regressas por isso força e toca a arregaçar as mangas!
    E o mês de Setembro é sempre giro (não fosse o meu mês, eheheh).

    Beijinhos e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. São sempre dias estranhos, os do regresso à labuta, mas também sabem bem!
    Força!

    ResponderEliminar
  4. Também ando a sofrer de "jet labor" há alguns dias, é do pior! aaarrrggggg...

    ResponderEliminar
  5. O mesmo sentimento que tu...dia de regresso que está a ser bem penoso :) depois de 2 semanas de campo e praia em que o tempo fugia, agora parece que el resolveu esquecer-se de "passar"...os ponteiros do relógio parecem estagnados :) Bom regresso para ti!

    ResponderEliminar