22.9.14

fresh new start

Existem os que adoram Setembro e o seu final. Há quem odeie este mês. Alguns não se importam com o facto do calor começar a diminuir e com dias mais escuros. Outros detestam tudo isto e desejam que fosse Verão o ano inteiro. Para mim, este mês e o aproximar do seu final equivalem a Janeiro. Nesta altura é como se tivesse início um novo ano para mim. É agora que pego em ideias que estão guardadas na gaveta. É altura de novos projectos. É a época em que a motivação está no topo. É por tudo isto e muito mais que adoro esta altura do ano, a que chamo de fresh new start. Vamos a isso que se faz tarde.

16 comentários:

  1. Eu adoro este tempo mais sombrio e menos quente por duas razões principais:
    1 - Não gosto do calor extremo
    2 - Só assim é que eu consigo apreciar verdadeiramente os dias longos e luminosos do Verão! :-D Adoro aquelas saudadinhas boas que se instalam lá para Janeiro, com a perspectiva de um novo verão já próximo e com os dias a crescer. Na verdade já começam a crescer a partir de dia 21 de Dezembro, por isso, é tudo optimo! ;-)

    Só não gosto é das torrentes de chuva... Tocada a vento, ainda por cima... Mas não pode ser sempre tudo como queremos.. hehehe ;-)

    ResponderEliminar
  2. Deus queira que este novo ano:) comece da forma que tu mereces muito: BEM!

    Bom dia Bruninho.

    ResponderEliminar
  3. Adoro Setembro, Outubro então! :D Sou adepta destes meses até ao final do ano, confesso, e este ano ainda mais.

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou das que acha que Setembro equivale a Janeiro - sendo que vimos de férias, com mais energias... por isso, vamos conseguir cumprir objectivos! - se calhar resquícios dos inícios das aulas... não sei.
    Vamos lá!

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto muito do mês de Setembro. Além de ser o mês do meu aniversário tenho boas memórias deste mês. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Gosto e desgosto!
    Gosto do cheiro do outono e das cores.
    Desgosto do fim do verão e do calor.
    Gosto dos dias fresquinhos e que apetece ir buscar a mantinha ao armário para aquecer as pernas.
    Desgosto dos dias pequenos e escuros.
    Gosto de voltar a usar as roupas que tanto gosto.
    Desgosto usar casacos, botas e chapéu de chuva.
    E podíamos ficar nisto a noite toda! :)))

    ResponderEliminar
  7. Já gostei de Setembro, já odiei Setembro. E actualmente não gosto nem desgosto. Embora a questão da "mudança de ciclo" é algo que se ponha a muita gente, comigo acontece na passagem-de-ano.

    ResponderEliminar