5.9.14

cada qual retira a lição que quiser

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Já ouvi e li coisas muito absurdas ao longo do dia e ontem também. Por isso, cada qual retira a lição que quer. A minha foi partilhada no instagram do blogue, onde partilhei esta imagem com a frase mais forte que ouvi. "viver é fácil", disse um pai que perdeu a filha.

      Eliminar
  2. Ontem andei o dia todo com um nó...
    Chorei. Fiquei triste. Não so pela Leonor, mas por muitos outros meninos...mas ontem, foi pela Leonor, que eu nem conhecia... mas tudo o que mexe com crianças a mim dá-me um sufoco terrivel...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A menino criou uma corrente de força e as pessoas preferem ignorar que se tornou num rosto que simboliza a ajuda a muitas outras Nonos. É uma dor muito intensa.

      Eliminar
  3. Ontem estive bem perto de conhecer o pior dos meus lados quando ouvi uma das piores frases que alguém pode dizer, acerca deste assunto, e em concreto em relação à morte da Leonor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi barbaridades sem fim. Acho que dizem muito das pessoas que as proferem.

      Eliminar
  4. Eu preferi ficar quieta, sem comentário algum.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada qual reage da maneira que acha mais apropriada. E isso é legítimo.

      beijos

      Eliminar
    2. Gostei muito de te ler:)

      Eliminar