11.8.14

quem me explica a utilidade disto #38

Todas as pessoas gostam de estudar/medir a sua performance. É algo natural e que acontece com frequência entre os praticantes de desporto. Que recorrem aos mais diversificados aparelhos para medir a sua prestação desportiva, treinar melhor e de modo a retirar um melhor proveito do treino. É isso que muitas pessoas fazem, por exemplo, quando correm. Há quem não se preocupe com muitos detalhes mas existem aqueles a quem nada escapa e que registam tudo.

Mas, medir uma prestação pessoal atingiu um novo nível. A partir de agora passa a ser possível medir a prestação sexual do homem e também do casal. Para isso basta recorrer a um anel peniano de nome Bondara SexFit. Que deve ser aplicado na base do pénis e que comunica, via bluetooth, com uma aplicação móvel. Este aparelho é equipado com uma espécie de pedómetro que capta alguns dados durante a relação sexual, enviando a informação recolhida para a aplicação.

Estes dados (calorias gastas, o número de movimentos por minuto e o tempo da relação) permitem criar um historial da performance sexual do homem (e do casal) sendo que cada relação sexual tem uma avaliação atribuída pela aplicação. Esta avaliação é partilhada na aplicação da parceira. Como vivemos numa época de partilha, estas avaliações sexuais podem ainda ser partilhadas com todas as pessoas com quem se deseje partilhar o nosso desempenho sexual.

Mas há mais. Este aparelho funciona igualmente como vibrador promovendo erecções mais intensas e prolongadas. E não só! Tem ainda luzes led que avisam o utilizador da sua performance sexual.  Ou seja, se está a cumprir ou não com o desejado. Quando o desempenho está estável e de acordo com o programado, acendem-se as luzes. Existe ainda o modo personal trainer, para os mais trapalhões.

Artigo sugerido por Yaravi Ortiz Hidalgo (muito obrigado)

O Bondara SexFit é ainda um protótipo que deverá ser testado até ao final deste ano. Tendo em conta as suas características, acho que é indicado para mulheres que tenham a fantasia de ter sexo com o David Hasselhoff (no papel de Michael Knight) em cima do capot do K.I.T.T. pois as luzes led devem ajudar a criar o ambiente. É também ideal para homens que gostam de partilhar e debater as suas performances sexuais com os amigos. Assim, deixa de ser conversa fiada pois existe uma aplicação que confirma (ou desmente) o que se apregoa. Tirando estas ideias, quem me explica a utilidade disto? 

20 comentários:

  1. Já estou a ver a utilidade disso já!! Vai haver muito casal a tomar nota de onde o outro ficou, para ver as "milhas" feitas "sozinho" ou com outrem!! Ou seja: vai dar porcaria!
    Já a cena das luzes, conforme a performance, soa-me a um género de chearleaders com coreografia, pompons e ainda fogo de artifício >.< inventam com cada uma >.<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai dar problema. Fogo de artifício no final era muito bom :)

      Eliminar
    2. Está encontrada a utilidade disto ;)

      Eliminar
    3. Com fogo de artifício compro dois ;)

      Eliminar
    4. Ahahahahah parece que estou a imaginar... (não a ti claro, mas a cena em si! :D )

      Eliminar
    5. Era lindo! Ainda vou inventar isso!

      E a música do meu anúncio será esta
      https://www.youtube.com/watch?v=lQlIhraqL7o

      Eliminar
    6. Bonito agora era terem filmado a minha cara a ver e a ouvir isto o.O what the f...? Não te aconselho nada esta música, até porque a "outra parte participante da coisa" não me parece em consonância com a alegria demonstrada!! ahahahah xD nunca tinha ouvido isto... (só aí se vê a tristeza que é a minha vida... ahahahah)

      Eliminar
    7. Não achas que ficava bem num anúncio que tem um casal na cama e fogo-de-artifício? ;)

      Eliminar
  2. Quanta pressão! Deixem lá uma pessoa gozar em paz...

    ResponderEliminar
  3. LOL
    Ainda estou a rir-me à gargalhada!
    Muito bom!

    P.S.: gostei da parte dos trapalhões eh eh

    ResponderEliminar
  4. Uau! O gajo que inventou isto deve ser um espectáculo na cama!!! ahahahahah

    ResponderEliminar
  5. as luzinhas led, é apenas para facilitar a localização de certo orgão, em ambientes mais .... escuros!
    Acho que poderia ser utilizado em prostitutos. Só seriam pagos, caso na sua performance tivessem gasto mais de "xis" calorias, e "xis" movimentos........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem visto. Uma boa performance faz com que acenda a luz e recebe o dinheiro :)

      Eliminar
  6. Parece-me que a vida vai má quando alguém sente necessidade de utilizar uma coisa destas afim de medir o seu desempenho sexual.

    ResponderEliminar
  7. A parte LED cativou-me....para usar na bike LOL

    ResponderEliminar