4.8.14

quem me explica a utilidade disto #37

“Gostava de fazer topless mas não tenho coragem para mostrar as mamas na praia”, é algo que pode ser dito por algumas mulheres que preferem esconder o seu corpo dos olhares dos outros. “Estou farta de ver o Instagram a censurar fotos de mamilos. Gostava de publicar um foto com os mamilos a descoberto sem que a minha conta fosse bloqueada”, podem dizer outras mulheres. Estes dois problemas têm os dias contados. A partir de agora é possível fazer topless sem mostrar as mamas. E passa a ser possível ter mamilos no Instagram sem que a conta seja bloqueada.

Robyn Graves e Michelle Lytle criaram o TaTa Top que põe fim a estes problemas. Trata-se de um biquíni cor de pele (disponível em três tons diferentes) adornado com mamilos que criam a ilusão de topless. Apesar de vestida, a mulher irá passar por alguém ousado e sem qualquer receio de expor as suas mamas. Sendo que, apesar da aparente exposição, consegue manter o mistério em relação ao seu corpo, que na realidade continua coberto por um biquíni fora do vulgar.


A partir de agora, e a troco de quase 21 euros, é possível fazer topless sem o fazer. Tal como é possível publicar um par de mamas no Instagram sem correr o risco de ficar sem conta. Basta ir ao site e fazer a encomenda. Pessoalmente, não sei se isto será um sucesso de vendas. Nem sequer percebo qual é a utilidade disto, algo que agradeço que alguém me explique. Porém, acho que todas as mulheres deveriam comprar um TaTa Top. É que, dos 21 euros, cerca de quatro revertem para uma fundação de pesquisa do cancro da mama.

11 comentários:

  1. Também não vejo qualquer utilidade neste "TaTa Top", mas creio que o público alvo talvez sejam mais os homens... não? Oferecerem às mulheres para elas se pavonearem em casa ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A utilidade é mesmo ajudar na luta contra o cancro da mama. Só isso é que vale o dinheiro ;)

      Eliminar
  2. Estou mesmo a ser perseguida por mamas!
    (Muito topless em Barcelona :p)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saudades de Barcelona. Bons tempos. Numa vez, na praia, estenderam-me uma tolha em cima do pé. A rapariga olhou para mim, sorriu e deixou-se ficar. Saudades :)

      Vai à Condal/Comtal comer as melhores tapas do mundo. E bebe uma estrella por mim.

      Eliminar
    2. Fantástico! xD
      E obrigada pelas recomendações. Regressei hoje e já não as poderei pôr em prática, mas fica a informação para a próxima. :)

      Eliminar
  3. Não faço tops less, não gosto deste biquíni.
    Lamento.

    ResponderEliminar
  4. Lol, que ridículo. Isto hoje em dia vê-se com cada coisa que... pelamordedeus. Um dia vou conseguir compreender a lógica da humanidade. Hoje não é o dia.

    ResponderEliminar