5.8.14

o mais sexy de sempre?

Foi escrito, realizado e protagonizado por Penelope Cruz. Trata-se de um anúncio para a Agent Provocateur, uma conceituada marca de lingerie que tem como principais características o luxo e a sensualidade das suas criações. E há quem diga que é o anúncio mais sexy de sempre.



Depois de ter visto o vídeo, do qual não me consigo cansar, destaco vários aspectos. É mesmo muito sexy. Não pela quantidade de mulheres que ali estão. É mesmo apenas pela Penelope Cruz, uma das mulheres mais bonitas e sensuais do mundo. E isso basta para que seja sexy. E não o vou negar. Tenho inveja do John Kortajarena. Quem? O rapaz que ali aparece. 

E a minha inveja tem várias vertentes. Em primeiro lugar, ele foi pago para ali estar. Enquanto eu pagava para ali estar. Mas o maior motivo da minha inveja não é que o modelo esteja rodeado de todas aquelas mulheres. É que não é todos os dias que se tem a Penelope Cruz como realizadora e colega. Há-de chegar o nosso momento Penelope.

6 comentários:

  1. Sexy? A sério? Trashy softcore com música irritante e coreografia Gangnam style. Tinha a Pê em melhor conta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim basta-me ter a Penelope. Mas não acho o anúncio, dentro do estilo e do que promove, mal feito. Até acho que está bem conseguido. O que não é fácil quando se tem para mostrar mulheres com pouca roupa.

      Eliminar
  2. Que mulheres!
    E que homem!
    E que Penélope.
    Sensual, sim.
    Gostei.

    ResponderEliminar
  3. Que mulheres! Que homem! Que Penélope!
    Gostei.

    ResponderEliminar