4.8.14

elas querem “curtes” escaldantes

Nas férias não são apenas as temperaturas que sobem, provocando muito calor. Pelos vistos, as mulheres comprometidas também aquecem. E o calor é tanto que as mulheres comprometidas que procuram a traição e um caso sem compromisso, estão dispostas a seduzir outros homens em frente ao cônjuge. Quem o diz, é o site Victoria Milan – dedicado a pessoas comprometidas que desejam trair - que efectuou um questionário às suas utilizadoras sobre este tema. 

Ao todo foram inquiridas 2500 utilizadoras do site. Mais de um terço das mulheres assumiram que se sentem atraídas pela paixão emanante dos trabalhadores casuais. Por outras palavras, dos trabalhos sazonais. Entre as qualidades que elas preferem destacam-se a juventude e corpos definidos. Não precisam de ser bondosos e amigáveis pois estas são as últimas qualidades que elas procuram.  

De acordo com o estudo, as mulheres que procuram a traição estão até dispostas a seduzir em frente ao marido ou namorado, independentemente das hipóteses de um caso serem remotas devido à presença do parceiro e até dos filhos. Entre as profissões que elas mais destacam, estão os barmans e também os pool boys, considerados os mais sensuais. Seguem-se os instrutores de surf. Os menos atraentes são os animadores, nadadores-salvadores, massagistas e guias turísticos.

Costumo receber estes resultados no meu email profissional e nunca me espantou que qualidades que muitas pessoas consideram indispensáveis sejam relegadas para último plano. Até porque são traições. E, do meu ponto de vista, só interessa o lado físico. E esse lado não vive de inteligência nem simpatia mas de atributos físicos.

O que me espanta, neste caso, é que as mulheres estejam dispostas a seduzir em frente ao marido. A entrar num perigoso jogo de sedução que pode acabar numa peixeirada numa piscina, em frente a todas as pessoas, e até numas férias estragadas com cada um para seu lado. Não sei se estes jogos de sedução fazem com que as pessoas se sintam vivas mas que são muito arriscados, são! E o preço a pagar pode ser bastante caro.

9 comentários:

  1. São mulheres comprometidos na teoria, mas não na prática. No papel, mas não no coração. Do tipo de compromisso que diz menos, no fundo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que quem adora trair só tem uma relação para poder trair. Só pode ser isso.

      Eliminar
  2. Faz-me confusão :/
    Eu não sou nada apologista de "curtes", nem enquanto solteira, menos ainda estando comprometida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que me baralha é o desejo de seduzir em frente ao marido/filhos.

      Eliminar
    2. Já por isso é que mencionei o "menos ainda comprometida".

      Eliminar
  3. Eu fico estúpido com estas coisas... Já não há valores, já não há carácter, já não há nada. Trai-se como quem bebe um copo de água... Enfim!

    ResponderEliminar
  4. Que dizer?!
    Mulher casada é um fogo perigoso.

    ResponderEliminar