17.8.14

agora é a doer

Acabaram as "brincadeiras" de pré-época. Agora começam os jogos a sério. Aqueles que contam pontos, que vão fazer a diferença e destacar um campeão. Já tinha saudades de fins-de-semana destes.

Só dispenso as queixinhas do costume para justificar a falta de talento e mérito. Isso e as birras dos jogadores que querem ir embora e desejam mais dinheiro. A moda agora é não aparecer e deixar de treinar. Esquecem-se que assinaram contratos e que são trabalhadores como os outros.

Que arranque mais um campeonato e que o Benfica seja o campeão. Caso não seja o Benfica, pode ser o Benfica. Ou, em último caso o Benfica. Rumo ao 34 rapazes. E, espero eu, com o Enzo por cá!

Enviado do meu iPhone

12 comentários:

  1. Depois do resultado da super taça e de hoje, volto a ter esperanças. Mas não sei se será suficiente para ganhar. A equipa desmembrou-se muito e formar uma equipa totalmente nova não será fácil. A ver vamos.
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Enzo, Gaitan e Salvio não saírem mantenho a confiança.

      beijos

      Eliminar
  2. Oh Homem... Neste campo, não ha entendimento possível!! 😳 Ja viste bem a minha equipa este ano?? O teu Benfica não vai ter hipótese 😜 💋💋Belicha

    ResponderEliminar
  3. Vamos lá Benfica! Com mais ou menos talento, tem de haver união e vontade de vencer!
    Rumo ao Bi-campeonato!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Spooooorting ;)
    Que ganhe o melhor, e que o melhor seja o meu Sporting ;)

    Ainda é muito cedo para fazer análises. E a pré-época vale o que vale. Mas a verdade é que acho o Benfica significativamente mais fraco que nas últimas 2 épocas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu clube tem um grande problema chamado Nani. Ainda ontem se viu isso. O Carrillo estava a jogar muito melhor mas saiu e lá ficou o Nani com a sua postura, ganho cinco milhões e sou a estrela do campeonato. Não acredito muito em vocês mas voltamos a falar daqui a uns meses.

      Eliminar
  5. Só quero o Benfica campeão!
    Acho que a nível interno, vamos ganhar qualquer coisa. Mas também acho que não temos equipa para fazer nada de bonito "lá fora".
    Carrega!

    ResponderEliminar
  6. Que recomecem as nossas picardias *.* que saudades que eu já tinha do campeonato. Encontramos-nos dia 31? Já tenho o meu bilhete :D

    ResponderEliminar