28.7.14

quem me explica a utilidade disto #36

Se há indústria que “evolui” diariamente, com constantes inovações, é a da beleza. Nomeadamente no que aos produtos para elas diz respeito. Se os diferentes artigos prometerem a eterna juventude sem qualquer esforço, melhor ainda. Foi nesse sentido que foi criada a Kogao!, uma máscara de beleza, feita de nylon, anti-rugas e anti-envelhecimento. Esta máscara tem por objectivo apertar as bochechas e os contornos do rosto das mulheres, conferindo às mulheres um rosto mais alegre mas sobretudo mais jovem.

De acordo com o fabricante é um produto óptimo para usar em casa ou no banho. Recomenda-se o uso diário para que os resultados sejam mais eficientes. Usando a máscara diariamente existe a eventualidade de o rosto ficar mais pequeno. Aliás, é daí, do termo “smaller” que vem o nome do produto. Ainda de acordo com a marca, as clientes podem estranhar o aperto inicial mas cedo se habituam e logo começam a rir sem qualquer receio dos efeitos colaterais de uma boa gargalhada. A Kogao! está disponível em cor-de-rosa e cinzento e custa cerca de 24 euros. Convém que seja utilizada com recurso a óleos de bebé, cremes ou loções para que exista um maior conforto e para que os resultados surjam mais depressa. Não é recomendado para quem tem alergias ou pele sensível.


Sou daquelas pessoas que não acredita em praticamente nada do que é oferecido como sendo uma solução rápida e sem esforço para um qualquer problema. Como tal, olho para a Kagao! e só consigo imaginar 24 euros a desaparecerem da minha conta bancária. Mas, do mal o menos. Com esta máscara, com uns óculos escuros e com uns collants na cabeça sempre dá para brincar aos Power Rangers. Como sou um céptico e como posso estar a ver isto mal, quem me explica a utilidade disto?

11 comentários:

  1. Enquanto lia o post só me passa uma coisa pela cabeça – versão feminina de Hannibal Lecter! … Mas, para máscara de Carnaval está cara :)

    Nina
    momentosemcapsulas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escapou-me esse detalhe bem mais interessante do que o power ranger :)

      Eliminar
  2. lol
    tenho umas manchas na cara certamente que isso também elimina as dita cujas lol

    ResponderEliminar
  3. Eu acho isto sinistro... faz-me lembrar os pezinhos chineses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem quero imaginar que isto possa ser um sucesso de vendas. E do sítio de onde tirei este vão sair muitos mais produtos.

      Eliminar
  4. Não devia ter lido o post do 'sexo' primeiro... Assim que olhei para a imagem (sim, antes de ler, fui espreitar) comecei a pensar se seria para a mulher não fazer muito barulho durante o acto! ahahahah

    ResponderEliminar
  5. Brincar ao Hannibal parece-me uma óptima utilidade. Vou ficar à espera das versões copiadas baratas para comprar uma rosa ;)

    ResponderEliminar