7.7.14

quem me explica a utilidade disto #34

Uma das maiores obsessões de uma mulher (em certos casos sem qualquer razão de ser) passa pelo desejo de ter um rabo mais pequeno. Aproveitando esta ideia, existem muitos produtos que fazem com que as mulheres acreditem que podem ter um rabo mais pequeno sem qualquer esforço físico.

Um desses produtos é a Magic Hip Slimming Cushion, nada mais do que uma simples almofada que, de acordo com a marca, ajuda a diminuir o tamanho do rabo de forma mágica. Como?

1. Colocar a Magic Hip Slimming Cushion numa cadeira.
2. Apertar o rabo de forma a conseguir caber na almofada.
3. Ficar sentado e esperar que o rabo diminua de forma mágica.
4. Continuar sentado pois o rabo irá diminuir.


Ou seja, a troco de pouco menos de 19 euros é possível comprar uma almofada milagrosa. De acordo com a marca, existe um segredo associado à cor (cor-de-rosa) e também ao facto de obrigar o rabo a caber num espaço reduzido. Ainda de acordo com o fabricante, quando a pessoa se levanta, o rabo mantém a forma que “ganhou” quando estava apertado. Num momento de sinceridade, a marca diz ainda que esta promessa é a extremidade oposta do exercício físico, salientando também que as pessoas acreditam em tudo.

Confesso que olho para esta almofada e vejo magia. Vejo quase 19 euros desaparecerem rapidamente, como num gesto de magia de Luís de Matos, de uma conta bancária. À parte disso, não encontro mais nenhuma utilidade. Por isso, quem me explica a utilidade disto? 

14 comentários:

  1. AHAHAH!!!

    x'D

    tenho dito!

    Beijinhos
    Z.

    ResponderEliminar
  2. Desta vez não vejo mesmo utilidade nenhuma... Se queremos um rabo mais pequeno o ideal é começar a correr e a comer bem... não há milagres!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas poucas pessoas querem essa solução. Dá muito trabalho.

      Eliminar
  3. ahahahah
    Também não me importava de ter o rabo mais pequeno, se calhar é melhor poupar nos cafés para adquirir esta preciosidade.
    Ainda por cima cor-de-rosa. Blhac.

    ResponderEliminar
  4. Vê se encontras exactamente para efeito oposto que eu compro uma.

    ResponderEliminar
  5. Que fofo: tem um buraquinho para evacuar as bufas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebi o buraco nem eles explicam. Deve ser para o que dizes.

      Eliminar
  6. Ah, e claramente o cu diminui. Porque as células adiposas retraem com estímulo visual dessa linda cor e sofrem uma redistribuição pelo organismo, acumulando-se no cérebro.
    Not xD
    Boa continuação ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que iam gostar do teu comentário para colocar na embalagem do produto :)

      Eliminar