30.7.14

o que farias?

Existem homens que passam a vida a dizer que fariam isto e aquilo se fossem uma mulher. Por sua vez, existem mulheres que também não têm dúvidas em relação aquilo que fariam se fossem um homem. Resumindo, todos sabem o que fazer no lugar dos outros, sobretudo em relação ao sexo oposto. Por isso, aquilo que quero saber é a primeira coisa que fariam se amanhã acordassem e fossem do sexo oposto. E dou o meu exemplo. Se amanhã acordasse mulher, ligava a algumas amigas e combinava uma ida conjunta à casa-de-banho para tentar perceber o que se passa lá dentro e descobrir um dos mistérios da humanidade.

39 comentários:

  1. Eu ia mijar de pé para ver a sensação xD

    ResponderEliminar
  2. Sou mulher, por incrível que pareça eu também ia ao wc, fazer xixi de pé!!! É uma coisa que invejo nos homens :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma tarefa que, em alguns casos, também contam com a presença de amigos :)

      Eliminar
  3. Ah, ah, é verdade, vamos sempre juntas à casa-de-banho e às vezes, por nada de especial, só por ir...mas é verdade, isso suscita curiosidade!!!
    Um beijinho!
    ,

    ResponderEliminar
  4. Looool não se passa nada nos wcs...é mais para não irmos sozinhas,cuscar e usar a make up umas das outras ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chego a ouvir mulheres convidarem outras para ir à casa-de-banho ;)

      Eliminar
  5. Ahahahahaha!
    Excelente o que ru farias se fosses uma mulher.
    Ainda estes dias, com uma miúda, sobrinha de uma amiga (20 anos) e falei nisso "as mulheres vão para a casa de banho em grupo para falarem de..."

    Se eu acordasse e fosse homem, gostaria de entender como trabalha o vosso cérebro, face ao trabalho, à família, à mulher.
    POrque nó, mulheres, somos um turbilhão de pensamentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre acreditei que fosse uma espécie de templo onde existem algumas conversas que só têm lugar ali :)

      O nosso cérebro é muito menos confuso do que o vosso apesar de se dizer que vocês conseguem fazer muito mais coisas do que nós :)

      Eliminar
  6. Ahahahahahahahahah...muito bom esse teu desejo! Mistérios da humanidade!!! Ahahahahahahah Se eu acordasse homem agora no verão, vestiria uns calções e correria para a praia/piscina, sem me preocupar com pêlos, celulite, megulhava sem me preocupar se o bikini saíria fora do sitio. Adoroooooooo o teu blog.
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora já existem muitos homens com algumas dessas preocupações mas a verdade é que é muito mais simples :)

      Obrigado pelas palavras Ana.

      beijos

      Eliminar
  7. Bom dia,
    Eu faria tudo o que me desse na real gana sem o medo de ser observada.
    É que mulher não pode fazer chichi fora do penico, senão está condenada.
    Bem vistas as coisas, o que tu farias, curiosamente era observar as mulheres.
    Estamos bem tramadas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não observava. Queria era perceber o que lá acontece :)

      Eliminar
  8. Eu gozaria a plena felicidade de poder ter um pensamento totalmente..... Vazio. Logo pela manhã. Algo que só os homens conseguem. Va-zio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os pensamentos vazios não têm sexo. Existem muitas coisas que têm. Essa não é uma delas. É real e comum a ambos os sexos.

      A diferença está em mulheres que possam pensar que os homens só têm pensamentos vazios. E, muito provavelmente, essas mulheres vão acabar por ter uma parte da sua vida vazia porque não vão ter nenhum homem por perto, acreditando que dali só levam pensamentos vazios. É a minha humilde opinião.

      Eliminar
  9. Fazer xixi de pe sem precisar despir tudo da cintura pra baixo.. obvio que tinha que ser a primeira coisa porque acho que nao ha nenhuma mulher (ou se há são uma raridade) que nao tenha esse desejo de vez em quando.

    ResponderEliminar
  10. Coçava-os. Literalmente. Só para perceber o "prazer" que aquilo dá, era isso que fazia, assim que acordasse. Sempre foi uma coisa que me fez confusão e que observo em todo o lado: o homem a coçá-los. Seja disfarçadamente, com a mão dentro do bolso das calças, ou mesmo à descarada. Há alturas que o coçar é tão demorado, que até já me passou pela cabeça me oferecer para ajudar com mais duas mãos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom. É algo que evito fazer porque acho que não fica bem.

      Eliminar
    2. Aqui que ninguém nos lê: tenho um chefe que coloca uma mão em cada bolso e lá deve arranjá-los à maneira dele, enquanto dá assim um género de "pulinho", seguido de um endireita de camisa dentro das calças (não sei se consegues visualizar a situação...). E faz isso do mesmo modo que eu coço uma borbulha no queixo... Não sei se Freud seria gajo para explicar tal coisa...

      Eliminar
    3. ahahahaha!
      Gostei desta!

      Eliminar
    4. Chefe estranho :) É o chamado bilhar de bolso.

      Eliminar
    5. Chamei-lhe chefe, mas é mesmo o patrão :D acho que é um tique nervoso (digo eu, enquanto tento arranjar desculpa para o comportamento dos outros...)

      Eliminar
    6. Mas fazer isso em frente às pessoas já são nervos a mais ;)

      Eliminar
  11. Se eu acordasse homem amanhã gostaria sair com uma mulher e falar com ela, para tentar perceber o que é que se passa dentro da minha cabeça (máscula) e do que ela está a falar o que realmente eu estou a perceber... e fazer xixi de pé que acho o máximo!!!

    ResponderEliminar
  12. Acho que não há nenhum mistério nisso....apenas gostamos de companhia e principalmente de alguém com quem falar, mesmo que seja no w.c.!
    Se acordasse homem, gostava de deixar a barba por fazer (porque enquanto mulher gosto de um homem com a barba "ralinha"), gostava de poder sair à noite sozinho sem que ninguém me olhasse como uma ave rara (algo a que já me atrevi como mulher e fui muito observada) e gostava, sobretudo de provar uma cerveja e gostar (porque nem sequer posso com o cheiro enquanto mulher, quanto mais provar)....de resto, enquanto Mulher, uso um belo 2descomplicómetro e não embirro em quase nada!

    Mimos ;)
    P.S. - Adorei o tema!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei o teu comentário. Falas de coisas tão simples mas tão acertadas e que quase passam despercebidas.

      beijos :)

      Eliminar
  13. Acordar numa bela e quente manhã de verão, vestir os calções de banho e ir pra praia com a toalha ao pescoço, sem ter que me preocupar com bandas de cera. oh yeah life is good! :)

    ResponderEliminar
  14. definitivamente que iria beber mt agua so para ir fazer xixi em pe! Ate a minha irma que so tem 12 anos respondeu o mesmo :P

    ResponderEliminar
  15. P.S Tambem apalpava umas mamocas para ver o fascinio dos homens :P

    ResponderEliminar
  16. E se eu te dissesse que não se passa nada de especial? As mulheres vão juntas, normalmente para falar mal de alguém. Se for na noite, para puderem falar de quem ficou, ou para terem mais silêncio (caso sejo um local barulhento), para puderem falar de quem não está. A sério, ias ter uma desilusão tãooooo grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é daquelas coisas que por mais explicações, só se descobre mesmo vivendo ;)

      Eliminar
  17. Epá por acaso estou contigo, as conversas femininas de WC intrigam qualquer homem ahahah

    ResponderEliminar