9.7.14

é quase como ir ao cabeleireiro

Fui com o carro à oficina. E, aquilo que poderia ter sido uma simples e rápida visita à oficina acabou por se transformar em algo semelhante aos momentos em que elas vão ao cabeleireiro. Para começar, muitos homens queixam-se de que as mulheres demoram uma eternidade num salão. No meu caso, estive mais de três horas na oficina. Mas há mais. Por norma, e mesmo com marcação, as mulheres nunca são atendidas a horas no cabeleireiro. Eu também tinha marcação e também não fui atendido na hora previamente estipulada. Por fim, muitas mulheres queixam-se porque os homens não notam nas mudanças de imagem quando abandonam o salão (mesmo que só tenham cortado as pontas). O meu carro também levou seis peças novas e ninguém, excepto eu, vai reparar nelas (é o equivalente a ter ido cortar as pontas). Por isso, fui à oficina mas podia ter ido ao cabeleireiro que o processo (apenas isso) em si é semelhante.

14 comentários:

  1. é com cada post de merda! bailhamedeus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo teu comentário.

      Respeito a tua opinião e tens a solução mais fácil de todas ao teu alcance. Não ler o que escrevo. Até porque assim não te vou confundir com uma mosca que não vive sem merda.

      Sê feliz. E longe da merda.

      Eliminar
  2. Esqueceste-te de falar de uma última analogia...o preço final da fatura. Com os carros estás à espera de gastar 50 gastas 200...com os cabelos (para as que se deixam levar) é igual...e vai mais um spray, depois mais uma máscara...e quando vais a ver...ficas tu a lavar canbeças...ou carros...vai dar ao mesmo:)

    Jinhooooosssssss

    ResponderEliminar
  3. nhummm....paesar de uma ida ao cabeleireiro poder ficar bastante dispendiosa, tenho cá para mim que a ida á oficina é bem mais carota :) Como se costuma dizer o carro é mais uma boca a comer à mesa :)

    ResponderEliminar
  4. Mariana Emídio

    Visito o seu blogue com assiduidade, porque gosto do que escreve e da forma como se expressa. Nunca comentei, no entanto, hoje, estou a fazê-lo porque quero dar-lhe os Parabéns pela resposta
    educada dada a um certo anónimo. Na minha modesta opinião, são esses pequenos detalhes que revelam a boa ou a má (de)formação das pessoas.
    Continue igual a si próprio, a ser a pessoa bem formada que demonstra ser.

    Um grande bem-haja!

    Mariana Emídio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana, tudo bem?

      Obrigado pelas tuas palavras. Soube muito bem ler e dão razão que ir muito além do que fiz é apenas perder tempo e descer ao nível de quem tece comentários semelhantes. E já aprendi que se descer a esse nível perco sempre porque têm mais experiência do que eu.

      Além disso, os últimos anos da minha vida ensinaram-me algo muito valioso que passa por dedicar o meu tempo apenas a quem o merece.

      Beijos

      Eliminar
  5. Quando gasto 40 euros no cabeleireiro (pintar e cortar), já acho que dou dinheiro de mais.
    Quanto ao carro, tenho cuidado, mas felizmente, e oxalá continue, com 15 anos, tem sido somente revisões, inspecções, mudança de pneus e nunca ultrapassou os 250 euros.
    Já as horas é o seguinte: no cabeleireiro não tenho paciência, mas quando tem de ser, aguento.
    O carro, marco, deixo-o na oficina e vou buscá-lo só no final do dia.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Costumo fazer como tu mas desta vez devia ter demorado apenas uma hora.

      beijos

      Eliminar
  6. É para dares mais valor ao que as mulheres passam... :PPPPPPP
    Uma seca os carros - não conseguimos viver sem eles mas são capazes de nos levar à penúria. Se ainda fosse para ficarem mais bonitos. :)))))

    ResponderEliminar