15.7.14

a moda do mamading

Quando estive no Algarve cruzei-me, num bar, com um rapaz que tinha uma pistola presa às calças e que a mostrou numa brincadeira (simulação de uma luta) com um amigo no wc. Nessa altura escrevi um texto onde, entre outras coisas, disse que já tinha visto de tudo na noite algarvia. Contudo, estava errado. Ainda não vi tudo. Pois nas Ilhas Baleares existe uma nova moda que dá pelo nome de mamading.

E em que consiste o mamading? Em fazer sexo oral a troco de bebidas grátis. Esta “moda” tornou-se conhecida quando uma jovem, crê-se que terá entre 18 e 21 anos e que será de Inglaterra ou da Irlanda do Norte, foi filmada a fazer sexo oral, sem qualquer protecção, a mais de vinte homens em dois minutos e meio (o vídeo encontra-se facilmente na internet mas optei por não partilhar nenhum link). Isto a troco de um “holyday”. Quando a jovem ouviu o som, poderá (ou não) ter pensado que iria ganhar umas férias. Na realidade, ganhou um cocktail de cinco euros.

Não se trata de um caso isolado. É mesmo uma moda. Que tem algumas regras. O sexo oral tem de ser feito à frente de todas as pessoas. E existe um mínimo. Que são 24 felácios em dois minutos e meio. O prémio imediato pode ser uma garrafa de champanhe e também bar aberto durante as férias da mulher. O Instituto da Mulher espanhol já mostrou a sua indignação, referindo que são práticas “humilhantes, degradantes e discriminatórias contra as mulheres”. Mas a verdade é que a moda pegou. Tal como já tinha pegado, pois foi lá que nasceu, o balconing, que consiste em saltar de uma varanda para uma piscina. 

Existem modas muito estúpidas. E esta é uma delas. Mas também não consigo perceber o que leva uma jovem a aceitar fazer sexo oral a mais de vinte homens, sem qualquer protecção, à frente de uma multidão, para ganhar algo que podem ter sem grande esforço. Por mais álcool que já tenham consumido e mesmo que existam “amigos” que desafiam para coisas destas, têm de existir travões.

36 comentários:

  1. Acho uma "moda" muito estúdpida. Só revela o grau de imaturidade e de estupidez que alguns jovens têm hoje em dia.

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia essa nova "moda"...estou chocada. Não entendo como miúdas se deixam levar em semelhantes cenas degradantes a troco de copos. É muito triste, é um atentado à dignidade humana.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha ouvido falar mas agora está a ser notícia em muitos sítios.

      Eliminar
  3. Jamais faria sexo oral em troca de mil bebidas que fossem. É um acto muito íntimo que só deve ser feito por amor.
    Nem sei como é que conseguem. Além disso, vinte e tal homens em dois minutos e meio dá poucos segundos por homem, não é nem deixa de ser, mal dá tempo para ter uma erecção, muito menos fazer o que se tem de fazer. Que horror!
    Ainda nem acredito no que li.
    Sandra G

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a banalização do sexo. Se vires o vídeo percebes como é que aquilo funciona. É ridículo mas infelizmente é real.

      Eliminar
  4. Aproveitadoras... e ainda têm direito a bebida. Elas sabem-na toda.
    Mas, a bem da verdade, desde sempre que a mulher utilizou o sexo para ter o que pretende. Nada de novo, apenas a situação em si é caricata pela ausência de pudor.

    Amigo de Peniche

    ResponderEliminar
  5. E se fosse um gay a fazer "mamading" será que os homens alinhavam?? Huummmmm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois!

      Nem percebi como é que os 24 são escolhidos. Acredito que se ofereçam, tal como elas.

      Eliminar
    2. As coisas que te lembras... surpreendes-me.

      Amigo de Peniche

      Eliminar
    3. As coisas que te lembras... surpreendes-me.

      Amigo de Peniche

      Eliminar
  6. As coisas que te lembras... surpreendes-me!

    Amigo de Peniche.

    ResponderEliminar
  7. Adoro que tenha sido referida (não só neste artigo mas em 10 ou 20 que li) a mulher, que é humilhante para ela, que é degradante. Em vários sites e redes sociais chamaram-lhe nomes, de ordinárias e bem piores.
    Gostava de saber porque raio é que os 20 e tal homens não foram também insultados. Se calhar foram obrigados, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se reparares, no texto está entre aspas. É uma frase do Instituto da Mulher. Não é minha. Acho que é mau para todos. Mas, se vires o vídeo, o destaque é ela. Eles mal aparecem. Pessoalmente, acho que é mau para todos mas neste tipo de coisas, a mentalidade ainda é a de que eles são uns garanhões e ela não. Acho que ficam todos mal na fotografia. E arriscam todos a sua vida. Pois não sabem ao que vão.

      Eliminar
    2. Independentemente de quem tem o destaque dá que pensar que estão 20 e tal homens num vídeo e uma mulher. E só se fala da mulher.
      Pois a mentalidade tem de mudar. E não é devagar e com o tempo, já chega.
      Tem de se parar de chamar de putas e de vacas as mulheres que gostam de fazer sexo e que fazem muito sexo. Não quero saber se a rapariga fez sexo oral a 20 homens para um vídeo. E pessoa por trás da camara? E os homens?
      Chega

      Eliminar
    3. Repara, o conceito do mamading consiste numa MULHER fazer sexo oral a 24 HOMENS em dois minutos e meio para ganhar bebidas grátis. Ela não o fez para ser filmada. Fez para beber à borla mas alguém filmou, o que é diferente. Isto é o conceito do mamading e não fui eu que o inventei. Quem escreveu aquilo que coloquei entre aspas foi o Instituto da MULHER espanhol. Em momento algum do texto leste que chamei isto ou aquilo à jovem do vídeo. É uma opção. Se gosta de fazer sexo oral a 24 homens em dois minutos e meio para ganhar um cocktail de cinco euros, quem sou eu para a criticar? Ninguém.

      Agora, isso não me impede de ser contra o conceito em si. Tal como sou contra o conceito do balconing. Cada um, à sua maneira, apresentam bastantes perigos para a vida de quem entra nestas coisas.

      E mais uma coisa, naquele cenário ninguém é inocente. Nem ela é uma coitadinha, porque ninguém a obrigou a nada. Nem eles são os maiores porque uma jovem lhes fez sexo oral durante alguns segundos. Na minha opinião, que não passa disso mesmo, é um cenário deplorável. Para TODOS.

      Eliminar
    4. Ninguém disse que ela era uma coitada, ninguém disse que eles são os maiores.
      São adultos e desde que seja tudo consensual não há problema nenhum. Se eu faria o mesmo? Provavelmente não. Mas lá está, não julgo ninguém pelas suas escolhas sexuais.
      Se querem criticar por ser perigoso por não haver proteção tudo bem, mas critiquem todas as partes.
      O que eu quis dizer foi basicamente parem de criticar uma mulher numa situação em que estão envolvidas 25 pessoas (24 homens e uma mulher). Independentemente de ter sido ela a fazer o sexo oral, eles também o estavam a receber. Também participaram no acto. Se fosse um homem a fazer sexo oral a 24 mulheres, elas é que eram umas putas. Mas bom, eu não disse que você lhe chamou isto ou aquilo, disse que a maior parte da crítica nesta situação recai sobre a mulher e eu não percebo porquê. Se calhar ela adora fazer sexo oral e a bebida era um plus. Qual é o problema disso? O único problema é a falta de proteção como já referi.
      O instituto da mulher devia mudar de nome, claramente não serve para defender mulheres.

      Eliminar
    5. Como já referi, na minha opinião é algo deplorável para todos os envolvidos e é algo que não dignifica ninguém, independentemente de ser homem ou mulher.

      Eliminar
  8. E já ninguém se lembra das festas arco-íris???!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui à procura do que era e nunca tinha ouvido falar disso. É tão mau quanto isto.

      Eliminar
  9. Será mesmo verdade ou é mais um daqueles casos que depois de investigado é uma campanha terrível de marketing de algum produto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê o vídeo e percebes que se fosse publicidade só mesmo para um canal pornográfico.

      Eliminar
  10. Sim, já sabia. O meu marido comentou comigo e ficou tão pasmada como ao ler este post - mesmo depois de já saber.
    Só me faz pensar no significado que as pessoas atribuem a si próprias. A falta de amor e respeito próprio é o que se destaca de tudo o resto.
    Álcool, droga, dinheiro, o que for, valem a humilhação a que se sujeitam numa situação como esta?
    É triste ver que caminhamos por estes caminhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um amigo falou-me disso mas depois passou-me. Até que me deparei com notícias e percebi ao ponto a que isto já chegou. É triste.

      Eliminar
  11. Cá para mim, com a visão de lucro que essas meninas têm, até pagavam elas para participar no mamading se fosse preciso.
    Também já tinha visto o vídeo. Que nojo. Tanto pela elevada probabilidade de pessoas assim terem e transmitirem doenças venéreas, como pela exposição pública, como pela probabilidade de alguns deles não se terem lavado nesse dia, etc. Disgusting. Pode ser que o "holiday" que bebeu a seguir lhe tenha desinfetado um pouco aquela boca escatológica.

    ResponderEliminar
  12. Recentemente fui de férias às ilhas Baleares. Estávamos todos sentados num café, numa zona de hotéis e de esplanadas, quando vimos à nossa frente, em plena luz do dia, a uma distância de sensivelmente 8 metros,, um casal jovem, completamente nu, encostado a uma parede, no truca-truca, pumba-pumba. Havia gente nas esplanadas, nas varandas dos hotéis, nas ruas.
    Houve quem fotografasse e quem filmasse.
    Eles completamente concentrados, sem pressas, indiferentes à envolvência.
    Parece-me que determinados lugares são procurados para cometer os excessos que não se cometem noutros, que as pessoas já vão predispostas a determinado fim e que o querem mesmo é despersonalizarem-se. Vá-se lá agora saber porquê!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que em muitos casos tratam-se de jovens que não têm qualquer liberdade quando estão com a família e que não sabem lidar com a liberdade quando estão inseridos num ambiente do género.

      O teu exemplo é apenas mais um das tantas histórias que têm lugar nas Baleares.

      Eliminar