16.7.14

a minha perdição

No que à roupa diz respeito, as t-shirts são a minha perdição. É nelas que gasto mais dinheiro. Mesmo no Inverno, mais depressa compro t-shirts do que outras peças de roupa. São também aquilo a que mais dificilmente resisto. Se gosto, compro. Mesmo que já tenha umas quantas da mesma cor ou semelhantes. Como gosto bastante de usar t-shirts, opto por modelos mais baratos, que acabam por durar tanto tempo como as peças mais caras. Prefiro comprar mais e com um preço mais em conta do que ter menos e mais caras ou de marcas mais conceituadas, aspecto a que não ligo.

Durante a minha estadia no Algarve partilhei, no instagram do blogue, algumas das t-shirts que usei. Isso levou a que me perguntassem de onde é que eram e quanto é que custam. Esta altura do ano coincide com o momento em que costumo comprar mais roupa de uma vez só. Depois de ter vasculhado diversas lojas, acabei por comprar diversos modelos disponíveis na Bershka. Cada uma, das que aqui partilho, custa 12,99 euros. É um pouco mais do que o habitual, para a loja em questão, mas valem o preço. E têm algo bom que nem sempre é possível encontrar nos modelos masculinos. Os tamanhos vão do xs (raro) até ao xl.






Faltam-me estas duas que ainda não encontrei para o meu tamanho



10 comentários:

  1. É a história do homem cá de casa! E o que eu adoro é que o facto de usar t-shirt, que para muitos pode ser sempre a solução mais simples e mais fácil, não significa necessariamente desleixo! Adoro e incentivo!!! (E fiquei com duas destas debaixo de olho para lhe mostrar ;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sabia que existiam pessoas para quem o uso frequente de t-shirt é sinal de desleixo. Adoro t-shirts e mesmo no Inverno ando com elas e com um casaco quente. Aconselho a colecção. Existem outros modelos a que não liguei e que podes adorar ;)

      Eliminar
  2. Se há coisa que gosto nos rapazes é que se preocupem com a sua imagem e sinceramente amo essas camisolas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que os homens são cada vez mais cuidados com a imagem. E ainda bem.

      Eliminar
  3. Apesar de não ser grande fã desse estilo concordo que dá um ar jovem e elegante. Mesmo a condizer com o verão,

    Http://www.letrademedico.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, são modelos que respiram Verão. Confesso que a minha ideia era ter apenas uma t-shirt com número. Mas já lá vão umas quantas.

      Eliminar
  4. Fantásticas :) Estão aí algumas bem giras!
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostas, descobre a colecção que tem muito por onde escolher.

      Abraço

      Eliminar
  5. Gosto imenso de t-shirts e estas são giras mesmo! Têm padrões atraentes. T-shirts de uma só cor é que nem pensar usar.

    O seu blogue é muito bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim, estas roupas "cheiram" a Verão.

      Obrigado pela opinião e trata-me por tu, se faz favor.

      Eliminar