5.6.14

toalhetes para a higiene íntima dos homens. yay or nay?

Ontem, recebemos na redacção uma amostra de produtos da rinz24. Do que recebemos, destaco os toalhetes para a higiene íntima do homem. Um produto que até então conhecia apenas para elas. O primeiro impacto foi provocado pela embalagem onde se pode ler “better clean than sorry”. A novidade do produto levou a uma série de brincadeiras entre nós.

Quase toda a gente fez piadas (antes de analisar toda a informação que acompanhava os produtos). Numa primeira análise, defendi que, do meu ponto de vista, é um produto sem sentido para um casal que está num momento quente num carro. Acho que ninguém irá travar o desejo para usar um toalhete. Estando em casa, acho que a higiene também não passa pelo toalhete porque não existe essa necessidade.

Ao observar a informação, reparei que falam, além dos encontros, em festivais e viagens. Nesse caso, ou mesmo no campismo, por exemplo, acho que este produto torna-se bastante útil. Ocupa pouco espaço e pode resolver alguns problemas deles em ocasiões em que não há acesso a água. Ao olhar para o site da marca, vejo que nove em cada dez homens podem ter um odor desagradável nas zonas íntimas. Que sete em cada dez mulheres apreciam um homem que cuida da sua higiene íntima (não deveria ser dez em cada dez?!?). Que 33% dos homens gostavam de ter este produto e que 75% das mulheres compravam este artigo para os seus parceiros.


O que é certo é que se trata de um produto inovador. Isso não pode ser negado. É entrar num mercado onde só existiam elas, que do meu ponto de vista, necessitam mais deste tipo de produto de que os homens. Só não sei se será um mercado onde eles queiram entrar. Por isso, toalhetes para a higiene íntima dos homens: yay or nay?

33 comentários:

  1. Yay!
    Não que tenha alguma razão de queixa, mas a avaliar pelo jeito que os toalhetes femininos me dão, acho que os homens só têm a ganhar ao andar com um pack destes para todo o lado. Principalmente para utilizar em qualquer wc público. Acho que não perdem nada em fazê-lo ☺

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem visto. Gostava de ter outras opiniões para perceber a minha visão :)

      Eliminar
    2. Toalhetes, mais um produto que tenho receio de usar.
      Beijinho

      Eliminar
    3. Se acho? Na minha opinião, não.
      No início, até pode ter saída, mas as pessoas acabam por as deixar de lado, e
      desistem de comprar. É o que penso.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Yay!!!! Nesse estudo, não estão mencionados os homens que já usavam os toalhetes das meninas para a sua higiene, quando em ambientes desprovidos de água!
    Além do mais... Antes de QUALQUER encontro, os Senhores deviam de passar isso na dita, para evitar constrangimentos, e o cheiro a polenguinho nas partes...

    ResponderEliminar
  3. Sugestão de frase comercial para esse produto: "Use rinz24 e diga não à sacudidela!"

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo nos pontos em que poderiam ser úteis. Realmente em casos que não se tenha a possibilidade de tomar um banho, ao menos remedeia-se com os toalhetes...começo a pensar que a nossa vida está a ser muito dependente de toalhetes, desde que nascemos, na vida adulta e na velhice...interessante!!

    ResponderEliminar
  5. yay!! E sinceramente não concordo contigo no ponto em que dizes que as mulheres precisam mais que os homens... uma coisa é passar água, outra coisa é limpar mesmo. Não é por acaso que a maior parte das infecções urinárias (nas mulheres) são causadas pela actividade sexual.
    E na minha opinião, ter isto no carro era do melhor!! Não me parece que trave assim tanto o desejo.. até se fica mais à vontade para fazer mais coisas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando digo que as mulheres precisam mais não me refiro ao sexo mas aos dias que vocês vivem e nós não. Acredito que os toalhetes sejam bastante úteis nesses dias.

      Obrigado pela opinião :)

      Eliminar
  6. Claro que ya, porquê só para as mulheres?! Vocês, homens tb ficam húmidos e transpirados na vossas zonas intimas!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Pela higiene, sempre a favor!! (Quanto ao desodorizante com alumínio, por acaso o que uso tem :/ vou ter que trocar...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É possível encontrar opções baratas. Sim, higiene, SEMPRE.

      Eliminar
  8. Yay.
    Faz todo o sentido e falta a uns quantos.

    ResponderEliminar
  9. Em situações SoS o meu namorado usa os meus. Por isso vou aderir ao produto sim :D Yay

    ResponderEliminar
  10. Fiquei confusa. Porquê esta segmentação de mercado? Porque não usam dodots, como as mulheres?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. Acredito que o objectivo seja mesmo criar essa segmentação. É o mesmo com os produtos de depilação. Antigamente era só para elas. Agora já existem embalagens para eles.

      Eliminar
  11. Parece-me muito bem. A higiene é muito importante, não só em termos estéticos mas também de saúde pública.
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei surpreendido com a quantidade de yays. Ainda bem :)

      beijos

      Eliminar