9.6.14

quem me explica a utilidade disto #32

Há quem sofra quando está num ambiente público. Porquê? Pelo simples facto de que a sua cabeça está nua. O que faz com que atraia olhares indiscretos. Aliás, de acordo com a marca do produto de que vou falar, há quem seja apelidado de exibicionista simplesmente por nada ter a cobrir a cabeça. Mas este problema pode ser solucionado facilmente.

Será que basta usar um gorro? Ou um boné? Ou mesmo um lenço? Nada disso. Nada disso serve. Aquilo de que a cabela precisa é mesmo de roupa interior. Este problema, o do exibicionismo de quem nada usa na cabeça, só é resolvido com uma undercap, que não é mais do que roupa interior para a cabeça. Por pouco mais de dez euros é possível comprar um exemplar deste artigo que, segundo a marca, faz falta a todos nós.

Com uma undercap na cabeça, estamos protegidos dos olhares indiscretos daqueles que nos acusam de exibicionismo. Ainda de acordo com o fabricante, os bonés e outros acessórios que usamos também vão agradecer o uso desta roupa interior especial, que de interior pouco tem. Do mal o menos, a marca explica que aquilo que defende pode estar errado.  Pelo menos estes não enganam.


Imagino profissões que podem necessitar do uso deste artigo. E refiro-me aquelas que obrigam os funcionários a passar o dia intereiro com um capacete na cabeça. Mas, acredito que existam modelos mais adequados para esses casos. De resto, usar aquilo a que decidiram chamar de roupa interior para a cabeça, apenas porque posso ser visto como um exibicionista se nada usar, não faz qualquer sentido para mim. Por isso, quem me explica a utilidade disto?

10 comentários:

  1. Mas é verdade mesmo, isto acontece? Caramba, começo a sentir-me distanciada do mundo real, será que o é??

    ResponderEliminar
  2. Não sabia da existência das undercap ...mas acho uma ideia um pouco ridícula....

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahahahahahahahahahahahah!

    O que eu já me ri à custa disto. Era mesmo o que eu precisava para me animar (aqui chove).
    Dizes cada coisa, Bruno. Onde é que tu vais descobrir isto? É alguém que te dá as dicas ou és mesmo tu que descobres? F-A-B-U-L-O-S-O!

    Um beijo

    Sandra G

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É quase tudo de dois ou três sites que descobri. É uma maravilha navegar pelos mesmos e pela quantidade de produtos, acredito que existam muitas pessoas a comprar. Acredito que a maioria o faça por brincadeira, para trocas de presentes do estilo amigo secreto.

      beijos

      Eliminar
  4. Ahaha hoje fui à natação, se eu soubesse tinha levado uma cena dessas!!! Sempre é mais fofinho :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ias arrasar na piscina. Se o fizeres, tira foto e partilha :D

      Eliminar
  5. Isto deve ser para piolhosos egoístas que querem os seus piolhinhos só para eles, assim não há risco de fugir nenhum. :)

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar