18.6.14

parar é morrer

Ontem. 6h23. Toca o despertador. Aula de cycling às 7h15. Um longo dia de trabalho fora da redacção. Um jantar de tapas. Uma cerveja e cocktails feitos pela Malika Saidi, no Le Chat, até perto da uma da manhã. Quase às duas tento dormir. Hoje, às 6h23 o despertador voltou a tocar. Treino de crossfit às 7h15. No menu, 50 box jumps, 50 burpees, 50 deadlifts com 20 quilos, 50 shoulder press com 16 quilos e mais 50 cleans com 16 quilos. Que fiz em tempo recorde, para mim. Espera-me mais um longo dia na rua. Mas prefiro isto e estar cansado a estar parado sem nada para fazer. Até porque parar é morrer. Vamos a isso!

Enviado do meu iPhone

14 comentários:

  1. Estou contigo!!!
    E que saudades de treinar assim de manhazinha para ficar logo cheia de energia para o dia! :)

    Antes isso sim! Porque parar é morrer!

    Beijinhos
    Z.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Treinar de manhã, ainda por cima na altura do calor, é o melhor que pode existir. Além disso, é algo que nos deixa cheios de energia.

      Beijos

      Eliminar
  2. É esse o espírito :) Que boa forma de viver e ter força de vontade. Obrigada pela inspiração!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando estou cansado é quando me dá vontade de fazer mais coisas, apesar de ter os meus momentos em que só quero sopas e descanso.

      Obrigado :)

      Eliminar
  3. Só de ler até fiquei exausto, exangue e exaurido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso dizer-te que fui para o ginásio a pensar que seria o meu pior treino de sempre e que provavelmente ia desistir a meio. Mas, assim que começou, esqueci o cansaço.

      Eliminar
  4. Parar é morrer - digo isto tanta vez xD

    ResponderEliminar