20.6.14

ossos do ofício

Chegaram ao fim três dias de trabalho intenso, debaixo de um sol abrasador. Como resultado, porque estando focado no trabalho esqueço que me estou a queimar, tenho aquilo a que se chama um escaldão à camionista. Cara, braços (da manga curta para baixo) e pescoço a arder. A vantagem de ser moreno é que as pessoas acreditam que estou bronzeado quando na realidade pareço um vulcão em erupção. Como se isto não bastasse, hoje, durante o treino de crossfit, dei um jeito ao pescoço. E, como se isto não bastasse, o meu “personal trainer” quis correr depois do treino. Foram cerca de sete quilómetros a inventar caminhos no meio de arbustos. Que resultaram em diversos arranhões nas pernas. Tudo isto é aquilo a que se chama ossos do ofício sendo que "quem corre por gosto não cansa" é um ditado que se aplica bem aos últimos dias.

PS – Nunca me soube tão bem regressar à cadeira e à minha secretária depois de 32 horas de trabalho (em dois dias e meio).

PS2 – Se alguém tiver um banheira cheia de cubos de gelo avise-me que vou a correr.

8 comentários:

  1. :)))))))))) Vida difícil...

    Banheira não, mas basta vires a uma praia aqui do norte que não há nada mais refrescante.
    Quanto mais a norte, mais fresquinho!
    Estás à vontade para usar e abusar. :)))))))

    ResponderEliminar
  2. Bruno, eu nao tenho mas preparo já lol e ligo a hidromassagem para dar uma ajudinha na recuperaçao do teu bem estar :)
    beijinhos e bom fim de semana
    Gloria C.

    ResponderEliminar
  3. Eu que andei com emplastros nas costas toda a semana, só tenho uma palavra para ficares bom do pescoço MASSAGEM!!!!
    :))))

    ResponderEliminar