20.6.14

nobody to love

Existem pessoas para quem a música não passa de uma organização de sons. No meu caso, é muito mais do que isso. As músicas são algo bastante poderoso que tanto podem ser uma inspiração como um alerta ou chamada de atenção em relação a algo, apenas para dar dois exemplos. E, nesse sentido, gosto de músicas que carregam uma mensagem, como é o caso de Nobody to Love, dos Sigma.



“I know you're tired of loving, of loving, with nobody to love, nobody, nobody. So just grab somebody. No leaving this party with nobody to love. Nobody, nobody”, é a totalidade da letra desta música. Nada mais do que isto que, do meu ponto de vista, representa o modo de pensar das pessoas que deixam de acreditar no amor. As pessoas que estão cansadas de sentir amor sem ter ninguém para amar.

Quem pensa dessa forma, deve ouvir esta música. E focar-se na parte em que não vai sair desta festa sem agarrar alguém para amar. Agora, cabe a cada um entender em que “festa” está. Tal como cabe a cada um decidir que vai sozinho ou se leva companhia.

6 comentários:

  1. Que bom que já fizeram a continuação. Isso é de uma música de Kanye West.

    https://www.youtube.com/watch?v=BBAtAM7vtgc

    ResponderEliminar
  2. PAM!! Andava para vir ler o teu blog porque já me falaram dele.. e leio logo isto!!

    ResponderEliminar
  3. I'm "tired of loving, of loving, with nobody to love" but I'm not givin' up on it, 'cause "the greatest thing you'll ever learn is to love, and be loved in return"

    :)

    Beijinhos
    Z.

    ResponderEliminar