8.6.14

morrem pessoas na feira

Não é comparável com Ted mas Mil e Uma Maneiras de Bater as Botas é também um filme muito divertido com humor para todos os gostos. Inteligente, negro, fácil e de cariz sexual, entre outros. Existem também, apesar do filme se passar na época dos cowboys, ligações inteligentes aos anos oitenta e ainda histórias de amor.

Pode não ser protagonista mas Sarah Silverman está brilhante no papel de meretriz. Seth MacFarlane está igual a si mesmo, tal como Neil Patrick Harris e Giovanni Ribisi, actor multifacetado que se adapta muito bem a este registo, algo que já tinha feito em Ted.

E existem ainda umas ovelhas maradas e (suspiro) Charlize Theron. Num registo diferente mas sempre sensual e com direito a piadas sobre as suas mamas. Não é Ted mas é muito bom e vale mesmo a pena ver. As pessoas morrem no oeste (e na feira) mas nem por isso existem tristezas.

Enviado do meu iPhone

12 comentários:

  1. Agora fiquei na dúvida em relação a esse filme, porque conheço quem já o visse e ficou desiludido!
    É a tal coisa, gostos são gostos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É diferente de Ted. Este consegue ter momentos mais calmos e românticos, por exemplo, mas o humor está lá e muito bem conseguido. Se estás inclinada, arrisca.

      Eliminar
  2. Vou ver amanhã. Fiquei curiosa assim que vi o trailer, e quero muito ver, mas por outro lado tenho medo da desilusão. Logo se vê.
    Se o filme não valer a pena, vale a companhia e pronto. :) [sou de opinião que a ideia com que ficamos de um filme - no cinema - é também influenciada pela(s) pessoa(s) que nos acompanha]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o único contra é que o trailer é sempre a abrir e o filme tem momentos mais calmos. Mas gostei muito e a companhia vale sempre por tudo :)

      Eliminar
  3. Está na lista ;)
    Também pela Charlize ahah :P

    ResponderEliminar
  4. Eu estava na duvida, agora por tua causa vou ve-lo mais logo. Se ficar desiludido vai haver mortes fora da feira xD

    ResponderEliminar
  5. O filme é algo fraquinho, sinceramente esperava mais. Tem algum humor inteligente, outras tantas piadas comuns mas engraçadas mas por outro lado tem cenas mt esforçadas em q muitas delas sao ridiculas. Valeu pela atuaçao e presença da charlize theron xD

    De 0 a 10...leva um 6 pela referencia india da Mila Kunis LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei e não considero fraquinho. Acho que o humor é maioritariamente ao estilo do Ted. Fácil, sexual e inteligente. A parte da Mila está muito gira.

      Eliminar