26.5.14

quem me explica a utilidade disto #30 (especial praia para elas)

O tempo tem estado intermitente. Tanto está calor e um sol abrasador como aparecem nuvens, a temperatura arrefece e começa a chover. Mesmo assim, caminhamos a passos largos para os dias quentes em que só se está bem na praia e dentro de água. E é nesta altura em que as mulheres começam a renovar o stock de biquínis e fatos de banho que levam para a praia. Até hoje, pensava que já tinha visto de tudo. Até porque, na praia vê-se mesmo de tudo um pouco (e isto aplica-se a ambos os sexos). Mas a verdade é que, ao estilo dos vernizes, o mundo dos biquínis e fatos de banho não tem fim. Existe realmente tudo aquilo que se possa imaginar. Não existem limites.









Existem fatos de banho que, a troco de 62 euros, mostram o verdadeiro interior de uma mulher. Existem também modelos para aquelas mulheres que ficaram presas nos anos oitenta e que não conseguem viver sem o mítico Game Boy. Para isso, basta pagar 61 euros. Existe também um modelo para mulheres que vão para a praia na esperança de salvar Gotham City. Por 74 euros até têm direito a capa e máscara. Ainda nos anos oitenta, e mais uma vez apenas por 61 euros, é possível fazer com que as pessoas que estão na praia recordem o mítico tetris enquanto tentam encaixar as peças. As amantes do universo disney e dos filmes Spielberg também têm um modelo especial. A troco de 61 euros conseguem ostentar um tubarão que parece querer comer a indefesa sereia.  Quem só precisa da parte de cima e tem dificuldades em não ir ao fundo, pode adquirir um Beach Ball Bikini Top que custa somente 6,5 euros. As mulheres que vão para a praia e que se esquecem de carregar o telemóvel podem sempre optar pelo biquíni solar que resolve esse, e muitos outros problemas pois tem uma porta usb. Este modelo só é feito por encomenda e o custo pode oscilar entre os 367 e os 1100 euros.

Olhando para os modelos em questão, acho alguma piada ao Game Boy e ao tetris. Existem muitos adeptos dos anos oitenta e existem muitos homens que ficariam extremamente felizes por ver a mulher com um destes exemplares. Mesmo assim, acho que as primeiras seis opções são boas para quem quer ir a uma festa da espuma ou a uma sunset party. Sendo que, aposto que a mulher que vá a uma festa da espuma com um Beach Ball Bikini Top demora apenas uns breves segundos a perceber que foi uma má opção.  A última opção, não encontro utilidade para ela. Só mesmo um capricho de uma milionária que acha piada a gastar o dinheiro num modelo que serve para carregar o telemóvel na praia. Mas, posso estar a ver tudo mal. Por isso, quem me explica a utilidade destes modelos?

25 comentários:

  1. Alguns têm a sua piada...mas acho que nao gostava de ter metade da praia a olhar para a minha mulher porcausa disso, ja chega olharem pelo resto LOL

    ResponderEliminar
  2. Por mim, ninguém vê um cêntimos.
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Naaaaa...não vejo mesmo nenhuma utilidade nisso, então aquele dos intestinos...nojo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o do tubarão fica tão esquisito no corpo. Deve ser por causa da posição do tubarão.

      Eliminar
  4. bem giros..quase todos l...detesto fatos banho brasileiros..estes sim..gosto do tetris especialmente e o do batman é mto giro

    ResponderEliminar
  5. Finalmente, ao fim de 30, percebo a utilidade. Exceptuando o penúltimo (demasiado "carnavalesco") e o último (necessidade de carregar telemóvel na praia/piscina/wtv, onde usualmente se vai relaxar, é já estado dependente-doente). Todos os outros são brutais!! Agora, 60/80euros? pois...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E deve faltar os portes de envio pois vem da Austrália se não me engano.

      Eliminar
  6. Confesso que gosto do Tetris e usava na "boinha", o do Batman também lhe acho muita piada mas talvez para outras ocasiões. Os outros dispenso.
    :)
    A utilidade... é... isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim com capa e máscara. Lá está... outras ocasiões, outras utilidades.
      eheheh

      Eliminar
  7. Eu acho o do Batman o máximo. Mas sem a capa e os óculos.

    ResponderEliminar
  8. Gostei do fato de banho do tetris! O primeiro parece-me feito para estudar anatomia, é a única coisa que me lembro ao vê-lo - nunca usava.

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto do fato-de-banho do Batman! A capa faz de pareo, e a máscara... protege do sol! .-)

    ResponderEliminar