26.5.14

quem me explica a utilidade disto #30 (especial praia para elas)

O tempo tem estado intermitente. Tanto está calor e um sol abrasador como aparecem nuvens, a temperatura arrefece e começa a chover. Mesmo assim, caminhamos a passos largos para os dias quentes em que só se está bem na praia e dentro de água. E é nesta altura em que as mulheres começam a renovar o stock de biquínis e fatos de banho que levam para a praia. Até hoje, pensava que já tinha visto de tudo. Até porque, na praia vê-se mesmo de tudo um pouco (e isto aplica-se a ambos os sexos). Mas a verdade é que, ao estilo dos vernizes, o mundo dos biquínis e fatos de banho não tem fim. Existe realmente tudo aquilo que se possa imaginar. Não existem limites.









Existem fatos de banho que, a troco de 62 euros, mostram o verdadeiro interior de uma mulher. Existem também modelos para aquelas mulheres que ficaram presas nos anos oitenta e que não conseguem viver sem o mítico Game Boy. Para isso, basta pagar 61 euros. Existe também um modelo para mulheres que vão para a praia na esperança de salvar Gotham City. Por 74 euros até têm direito a capa e máscara. Ainda nos anos oitenta, e mais uma vez apenas por 61 euros, é possível fazer com que as pessoas que estão na praia recordem o mítico tetris enquanto tentam encaixar as peças. As amantes do universo disney e dos filmes Spielberg também têm um modelo especial. A troco de 61 euros conseguem ostentar um tubarão que parece querer comer a indefesa sereia.  Quem só precisa da parte de cima e tem dificuldades em não ir ao fundo, pode adquirir um Beach Ball Bikini Top que custa somente 6,5 euros. As mulheres que vão para a praia e que se esquecem de carregar o telemóvel podem sempre optar pelo biquíni solar que resolve esse, e muitos outros problemas pois tem uma porta usb. Este modelo só é feito por encomenda e o custo pode oscilar entre os 367 e os 1100 euros.

Olhando para os modelos em questão, acho alguma piada ao Game Boy e ao tetris. Existem muitos adeptos dos anos oitenta e existem muitos homens que ficariam extremamente felizes por ver a mulher com um destes exemplares. Mesmo assim, acho que as primeiras seis opções são boas para quem quer ir a uma festa da espuma ou a uma sunset party. Sendo que, aposto que a mulher que vá a uma festa da espuma com um Beach Ball Bikini Top demora apenas uns breves segundos a perceber que foi uma má opção.  A última opção, não encontro utilidade para ela. Só mesmo um capricho de uma milionária que acha piada a gastar o dinheiro num modelo que serve para carregar o telemóvel na praia. Mas, posso estar a ver tudo mal. Por isso, quem me explica a utilidade destes modelos?

25 comentários:

  1. Alguns têm a sua piada...mas acho que nao gostava de ter metade da praia a olhar para a minha mulher porcausa disso, ja chega olharem pelo resto LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou metade da praia a pedir para carregar o telemóvel :)

      Eliminar
  2. Por mim, ninguém vê um cêntimos.
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Naaaaa...não vejo mesmo nenhuma utilidade nisso, então aquele dos intestinos...nojo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o do tubarão fica tão esquisito no corpo. Deve ser por causa da posição do tubarão.

      Eliminar
  4. bem giros..quase todos l...detesto fatos banho brasileiros..estes sim..gosto do tetris especialmente e o do batman é mto giro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que acho alguma piado ao tetris e ao game boy.

      Eliminar
  5. Finalmente, ao fim de 30, percebo a utilidade. Exceptuando o penúltimo (demasiado "carnavalesco") e o último (necessidade de carregar telemóvel na praia/piscina/wtv, onde usualmente se vai relaxar, é já estado dependente-doente). Todos os outros são brutais!! Agora, 60/80euros? pois...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E deve faltar os portes de envio pois vem da Austrália se não me engano.

      Eliminar
  6. Confesso que gosto do Tetris e usava na "boinha", o do Batman também lhe acho muita piada mas talvez para outras ocasiões. Os outros dispenso.
    :)
    A utilidade... é... isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim com capa e máscara. Lá está... outras ocasiões, outras utilidades.
      eheheh

      Eliminar
  7. Eu acho o do Batman o máximo. Mas sem a capa e os óculos.

    ResponderEliminar
  8. Gostei do fato de banho do tetris! O primeiro parece-me feito para estudar anatomia, é a única coisa que me lembro ao vê-lo - nunca usava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O do tetris e o do game boy conseguem ter a sua piada :)

      Eliminar
  9. Eu gosto do fato-de-banho do Batman! A capa faz de pareo, e a máscara... protege do sol! .-)

    ResponderEliminar