10.5.14

qualquer coisa ilf

A primeira vez que ouvi falar de qualquer coisa “ilf” foi num filme American Pie. Na altura, dois personagens olhavam para uma foto da mãe do Stifler enquanto gritavam “milf, milf, milf, milf” vezes sem conta. Até que alguém lhes pergunta o que tanto gritavam e um deles explica que era o acrónimo de “mother i would love to fuck”. E assim fiquei a saber o que era uma milf. E a verdade é que existem “ilfs” de todas as categorias imagináveis.

Existem as celebridades com quem nos imaginamos a ter relações sexuais. “Será que é um(a) deus(a) na cama ou será um pãozinho sem sal que mal se mexe?” e “será que tem a escola toda ou será que é só fogo de vista?”, são apenas algumas das dúvidas que nos passam pela cabeça enquanto fantasiamos algo. E tanto fantasiamos com uma celebridade, como com o(a) vizinho(a) do lado, como com um(a) colega de trabalho ou até com aquela pessoa que costumamos observar na paragem do autocarro.

As fantasias estão em todo o lado. E são boas porque são isso mesmo: uma fantasia. São aquilo que gostaríamos (ou não) que fosse real. É tudo aquilo que nos imaginamos a fazer ou que imaginamos que nos façam, levando-nos à loucura sexual. Até mesmo à melhor e imaginária relação sexual da nossa vida. E outro dos encantos das fantasias é permanecerem, na sua maioria, nesse domínio. Ou seja, nunca saberemos se aquilo que imaginamos corresponde à realidade. E nunca sabermos é o que mexe connosco e que nos leva a fantasiar a ainda mais.

Por exemplo, se cada uma das pessoas com quem já tive fantasias sexuais ao longo da minha vida viesse ter comigo e me dissesse que me fazia isto, aquilo e aqueloutro na cama ou no banco de trás do carro, deixava de ser uma fantasia. Perdia esse canto e provavelmente seria uma desilusão. Pois, por mais que quisesse fantasiar, iria lembrar-me sempre das palavras do faço e do aconteço. E, para mim, uma fantasia é isso mesmo. É imaginar e até desejar sem saber se ultrapassei os limites reais. É isso que mexe comigo e que me excita.

É por isto que refiro que entendo que não devo pedir para votarem em mim na nomeação para BILF ou blogger i would love to fuck, leavada a cabo pela Pólo Norte. Até porque associei uma cara a um nome. E isso mata 90% das fantasias. Deixa de existir o misterioso “como é que ele será?” e quem não gostar do que vê, dificilmente terá uma fantasia comigo, mesmo que escreva o melhor dos textos eróticos. Depois, se começasse para aqui a dizer que sou assim e assado na cama, que faço e que aconteço, matava a restante percentagem do campo da fantasia tal como eventuais fantasias que já possam ter ocorrido.

E saber que existem mais de 170 pessoas que já votaram em mim chega-me. Massaja-me o ego o suficiente, deixa-me embaraçado o suficiente, a pensar que tipo de fantasias (se é que elas existem) se tratam e ainda mais embaraçado quando penso nisso. Obrigado a quem votou e boa sorte para os finalistas que faltam poucas horas para o final da eleição e não vou à fase final.

22 comentários:

  1. Percebes agora o meu comentário ao post relacionado com a tua foto? E é que nem tem a ver com fantasia sexual, é como dizes:" Até porque associei uma cara a um nome. E isso mata 90% das fantasias. Deixa de existir o misterioso “como é que ele será?”. E olha que não se trata de gostar ou não até porque já me aconteceu o mesmo com uma blogger.

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tive fantasias com pessoas que têm uma cara só que estão num patamar onde não chego. Daí a fantasia. No caso da escrita, gosto de associar uma cara às palavras mas compreendo que muitas pessoas prefiram o mistério. Só acho que, neste caso específico, existir uma imagem é algo que pode funcionar contra mim :)

      beijos

      Eliminar
  2. olha que eu também achava que já estava acabado. it's not over till it's over. ;) mais um bom texto. BILF do ano ou não, és dos blogs mais interessantes por aí. abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pensava que ia ficar fora mas afinal não. Só me ocorre against all odds. Obrigado pelo elogio que retribuo pois sou um grande fã do que escreves e também das tuas maravilhosas fotos que partilhas no instagram.

      Abraço

      Eliminar
  3. Ou eu estou muito cegueta ou estás em 2º lugar (286 votos) neste preciso momento.... Ou então a contagem dos votos está marada! ILF ou não, conhecendo o rosto ou não, merecias! :)
    Até porque isto não é para sairmos daqui todas a querer saltar-te para cima! É só um tipo de "Óscar" blogosférico! eheheheh

    ResponderEliminar
  4. Independentemente das fantasias, do nome e do objectivo do BILF, eu gosto da "brincadeira" e voto em ti, porque gosto do teu espaço, da tua escrita, da tua postura.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Fui agora lá, e já anda uma segunda "ronda" de votos e estás em primeiro lugar.
    :) e eu a adorar!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Fantasiar nunca fez mal a ninguém... desde que haja sempre a noção de que a realidade que temos em casa é sempre melhor do que qualquer fantasia. Porque a fantasia de um corpo nunca vai sequer aproximar-se da realidade de alguém que nos conhece (não só o corpo, mas também tudo o resto) tão bem ou melhor que nós próprios.
    E umas festas ao ego também nunca fizeram mal a ninguém! :) Não ganhaste, mas o que interessa é participar! LOL!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito e partilho da tua linha de raciocínio :)

      beijos

      Eliminar
  7. Homem, eu não vejo bem, e por isso a foto aqui ao lado, é apenas uma mancha... Não porque "fantasie" contigo, mas porque assim o prefiro. Gosto mais dos blogues em que não há "cara" verdadeira.... E é o meu BILF, porque adoro a maneira como escreves.... Das minhas possibilidades, estás lá... Note-se eu o "ilf" no meu caso, teria um "b" no fim... Adoro a maneira como "you fuck my brain... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o melhor elogio que podia receber. Muito obrigado ;p

      beijos

      Eliminar
  8. Fica descansado que eu só votei em ti, porque achei o título de BILF engraçado e divertido. Ahahahaha
    beijinho

    ResponderEliminar