20.5.14

o tipo de homem que elas querem para amante

Indo directo ao assunto, as mulheres querem um desportista (idealmente famoso) para amante. De acordo com um questionário levado a cabo pelo site Victoria Milan (site de relacionamentos para pessoas comprometidas) mais de metade das mulheres inquiridas confessaram preferir ter um caso com um desportista famoso em detrimento de um homem talentoso mas modesto. Para elas, e de acordo com o referido site, os desportistas famosos apresentam-se como o “pacote completo”.

No que à atracção diz respeito, 39% das mulheres querem que eles tenham um corpo cuidado, composto e bronzeado. Em segundo lugar está o dinheiro, com várias mulheres a confessarem que procuram alguém com a carteira recheada. Segue-se a fama e, no quarto lugar, o sucesso. O cérebro parece não ser muito importante para elas pois apenas 8% das mulheres considera a inteligência um traço atractivo numa personalidade desportiva. Já agora, e ainda de acordo com elas, o surf é o desporto mais sensual. Seguem-se o futebol, natação, basebol, ténis, desporto motorizado, rugby, basquetebol e golf. Cabe ao atletismo fechar o top dez.

Sigurd Veda, CEO e fundador do site, defende que o questionário mostra que as mulheres acabam por se contentar com um homem normal e talentoso pois “apenas 7% das respondentes se encontram interessadas em ‘extras’, tais como grandes contas bancárias, aparecer em capas de revistas, carros luxuosos e roupas de marca. As verdadeiras mulheres procuram verdadeiros homens – no entanto, ter o físico de uma estrela desportiva irá aumentar significativamente as possibilidades dos cavalheiros que estejam à procura de alguém”, diz. Não deixa de ser curioso que 99% das mulheres inquiridas não se sentiam assustadas com a exposição de um caso com uma estrela desportiva, ao contrário do que aconteceria se o caso fosse com um “zé ninguém”.

Resumindo, ao que parece, ser um desportista famoso é meio caminho andado para conquistar uma mulher. Caso não exista fama, elas não dispensam um corpo cuidado, composto e bronzeado. Mesmo que não existam muitos extras e mesmo que o homem não seja muito inteligente. Confere?

26 comentários:

  1. Oh meu deus, para quê que eu quero um homem todo jeitoso mas que depois mal abra a boca estraga tudo? Eu prefiro sem dúvida os inteligentes, com capacidade para ter uma conversa estimulante, com sentido de humor. A beleza também conta claro está, mas não está no topo da lista, por isso elas que fiquem com os jeitosos, que eu cá fico com os inteligentes, acredito que será bem mais interessante :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o estudo aborda apenas o tipo de homem para um caso mas acho que fazes bem em não abdicar da inteligência :)

      Eliminar
  2. Para mim não confere nada! lol
    Primeiro, don't like affairs...

    Mas amantes à parte...
    Prefiro um homem inteligente (o dito "zé ninguém") a um desportista com a carteira recehada e cheio de "fama" (?).

    É claro que uma boa aparência chama a atenção. Mas passados 10 minutos, querido, tens de mostrar mais que uma simples cara bonita ou que um corpinho danone!

    Pelo menos para mim é assim que funciona, interessa-me mais o conteúdo que o embrulho, mas se o embrulho condisser com o conteúdo, jackpot!!!

    ResponderEliminar
  3. Eh pá… que agora até fiquei um bocado envergonhada! Gostava de saber quantas mulheres foram inquiridas. Quero acreditar que se fosse um número considerável os resultados não seriam os mesmos.
    Por muito bonito, lindo e musculado, rico, desportista de alta competição, o que for!, abrir a boca e só sair cocó (para não dizer palavrões) minha nossa… alguém considera a possibilidade de envolvimento? (Excluindo a parte de se tratarem de pessoas comprometidas)
    Sei que sim, mas tem de ser uma minoria.
    Mas a justificação só pode ser uma. E agora vou ser mesmo má. O facto de uma pessoa se inscrever nesse tipo de portais diz muito acerca de si própria e, como tal, dos resultados deste inquérito.

    PS - Reparei que faço comentários que parecem autênticos camiões. Se for um abuso peço que me avises. Serão imediatamente reduzidos de forma drástica. :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram perto de 4000 mil mulheres. Acredito que muitas das mulheres referem-se apenas a um caso e não a uma relação séria. Quero acredita nisso.

      Podes continuar a responder assim :)

      Eliminar
  4. Eu acho esses "testes" meio falsinhos... é obvio que a minha opinião é minha e ninguém é obrigado a partilhar dela mas, pelo menos no grupo de pessoas que me rodeia a opinião é geral: um desportista descerebrado será sempre só isso.
    Para mim, a frase "seduz a minha mente e terás o meu corpo" é o lema.
    Quanto ao tipo de desportistas "preferidos"... yap, surf aparece no topo da lista a par do ténis seguidos do futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é necessário o desconto de ser para um caso. Mal será se for para um relacionamento sério.

      Eliminar
  5. Adorámos conhecer o blogue!
    Adorámos os temas, a forma como são abordados, o aspecto.
    Muito masculino, muito directo, muito giro! Parabéns! :)

    Lady and the Tramp from Teabreak - o blogue do casal tontos já tem um mês!
    www.tkteabreak.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Hahahaha! Elas preferem os homens pouco inteligentes. Não podes afirmar isso, uma semana depois de ter votado em ti para BILF.
    Beijo
    Ass:Sandra G

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que se refere a um caso e não a uma relação séria. Pessoalmente, ficaria desiludido se uma mulher dissesse que aquilo que mais tinha gostado em mim era o corpo. Prefiro que seja a minha maneira de ser a destacar-se, apesar de ter cuidado com o corpo.

      beijos :)

      Eliminar
  7. Para um caso de uma noite pode ser isso tudo! Mas para a vida não há melhor do que um homem inteligente e com sentido de humor e bonito também, claro. Mas lá dizem os ditados: "quem feio ama, bonito lhe parece" e "gostos não se discutem" :)))

    ResponderEliminar
  8. Gosto de ver um desportista com um corpo atlético,pois claro, mas nunca fez parte do meu "sonho" de homem e nem acredito muito nesse género de inquéritos.
    Mesmo que acreditasse, teria de ser feito a um número bastante grande de mulheres.
    Um homem cuidado, apresentável, charmoso, com humor, minimamente conhecedor da vida e do mundo, é o meu ideal.
    Nem precisa de ser bonitão.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trata-se de um questionário de um site específico. Isso já é um pouco redutor. Mas dou o desconto de que as mulheres se refiram a um caso.

      beijos

      Eliminar
  9. Acho que as leitoras acima estao a confundir as coisas. O questionario fala sobre casos extra-conjugais. Normal que muitas mulheres nesse caso prefiram antes o corpo que o resto...será apenas um escape á rotina.

    Mas no geral da cena concordo com a Lia. Sou homem mas sem inteligencia e sentido de humor mata tudo!!

    ResponderEliminar
  10. Enfim, tantos juizos de valor! O mundo evoluiu, os desportistas estudam cada vez mais e muitos sao licenciados em educaçao fisica. Incultos ha em todas as areas! Claro que numa primeira impressao, a apraencia conta muito, atrai, é normal, somos todos seres humanos! Agora depois de conhecer as pessoas , começamos a apreciar tb outras coisas.
    é evidente q lå por ter um corpo bonito nao quer dizer q queira namorar com ele. Agora se fosse para ter um affair prefiro um despotista do que um chato inteligente que nao é nada sedutor na cama!
    os desportistas transmitem-me boa onda e isso nem qq toto consegue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma resposta sincera tendo em conta que se trata de um caso pontual.

      Eliminar
  11. Eu pertenço então à minoria. Gosto de homens inteligentes, perspicazes e com um sentido de humor fodido. Se tiver barba, óptimo. Desportista definido para? Eu já pago uma mensalidade num ginásio para me pôr em forma.

    ResponderEliminar
  12. Enfim, um estigma da nossa sociedade feminina!!!!
    Qual desportista, qual quê!!!!!!
    Um homem misterioso, que passe despercebido, que não seja cobiçado por todo o mulherio será o meu ideal de amante, pois para mim um bom amante não é aquele que nos presenteia com prendas caras, ou saídas de luxo, mas sim um que queira e possa estar presente sempre que haja vontade de ambas as partes!!!!

    ResponderEliminar