19.5.14

quem me explica a utilidade disto #29

Não sou adepto de pensos para cobrir feridas. Só uso quando é mesmo indispensável, nos casos em que a ferida é numa zona demasiado exposta ou que corre o risco de se sujar com facilidade. De resto, faço parte do grupo de pessoas que preferem deixar as feridas cicatrizarem ao ar livre. Nas vezes em que tenho de recorrer a um penso opto sempre pela opção mais discreta possível. Não sou adepto de cores nem nada do género.

Mas, parece que faço parte de uma minoria. É que o mercado deste tipo de artigos está cada vez mais inovador e abrangente. Agora, e digo agora porque só hoje é que descobri estes exemplares, é possível cobrir a ferida com uma “tira de bacon”, uns “lábios pintados”, “cupcakes”, “pickles” ou mesmo “roupa interior masculina”. O preço de cada caixa, com quinze unidades, varia entre os 3,6 e os 5,27 euros. A este valor acrescem os portes de envio, excepto em compras superiores a 26 euros.






Desta selecção, imagino os pensos em forma de cupcake a fazerem as delícias das meninas. Agora, fatias de bacon, lábios pintados, pickles e roupa interior masculina não me parecem ser a primeira opção dos mais novos que têm todo o tipo de personagens disponíveis em pensos deste género. Por outro lado, se comercializam perfumes com aroma a bacon acredito que vendam este tipo de artigo a pensar nos adultos. Como não sou pai e como posso estar a ver isto de forma errada, quem me explica a utilidade disto?

11 comentários:

  1. Eu também seria incapaz de usar esse género de pensos. Com o pormenor de pela piada ter adquirido uma embalagem com varios pensos com o símbolo do SLB xD

    ResponderEliminar
  2. eu voto nos cupcakes!!! não tem utilidade nenhuma! É só giro!

    ResponderEliminar
  3. Pois... só se for mesmo do género que atraia mais as crianças, porque fora isso... Excluindo os que têm forma de cupcake, também não lhes identifico qualquer utilidade.

    ResponderEliminar
  4. Sou como tu, não uso pensos salvo casos excepcionais de ser uma ferida mais profunda, mas uso por pouco tempo.
    Quanto às imagens, só se fosse para crianças, que nunc deixam pôr essas coisas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Epá isto é muito bom! Adorei!
    Os primeiros são para os Americanos gordalhufos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que vi um perfume com aroma a bacon acredito em tudo.

      Eliminar