2.5.14

fantasias sexuais que elas não têm coragem de realizar

Acredito que todos os casais têm as suas fantasias sexuais. Colocar as mesmas em prática ou, sobretudo, falar delas na intimidade é algo que depende muito do tipo de relação que duas pessoas mantêm. Nesse sentido, acho que existem pessoas que até têm receio de abordar o(a) parceiro(a) com medo da ideia que a referida fantasia possa causar na outra pessoa. Como tal, preferem guardar a fantasia para si em vez de tentar colocar a mesma em prática com a pessoa que amam e desejam sexualmente.

Deparei-me com uma lista onde constam algumas fantasias sexuais que as mulheres têm mas que têm vergonha de pedir ao namorado/marido para realizar. São coisas que gostavam de fazer mas sobre as quais não têm sequer coragem de falar.

- Sexo anal

- Sexo a três, com mais uma mulher

- Fazer sexo na praia

- Fazer sexo fora do quarto com pessoas em casa

- Ficar com outra mulher enquanto ele apenas assiste

- Fazer sexo em público

- Um masoquismo leve para sentir a sensação e, se gostar, testar algumas técnicas para as próximas relações

- Troca de casais

- Filmar a relação

- Ter coragem para lhe dizer que não se esqueça de que que tenho clitóris

- Dupla penetração (utilizando algum acessório)

- Propor um relacionamento aberto

Esta lista foi elaborada por mulheres. Que responderam ao desafio de confessar as fantasias que não têm coragem de pedir ao namorado/marido para realizar. Confere?

36 comentários:

  1. Algumas das fantasias ai mencionadas eu já realizei, outras nao o fiz, nao por "vergonha" mas porque nao encaixam no que eu quero e preciso numa relacao.

    Por exemplo, está completamente fora de questao: sexo a 3, trocas de casais, "ficar" com uma mulher enquanto ele assiste e filmar a relaçao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é mais preocupante é as pessoas não falarem sobre as coisas na relação.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. ;)
      Não tenho problemas em dizer o que gostaria de fazer. Tanto que não tenho, que o faço, e acabamos por "experimentar" coisas. Mas tal como a Lia, existem aí coisinhas na lista que não fazem parte das minhas / nossas vontades. Gostamos de nos dedicar um ao outro. Experimentar coisas novas, para nós. Tudo o que envolva um 3 elemento, está fora de questão. Muitas vezes acho que estas listas são feitas por homens!!! ;)
      (tou cm anónima, mas é porque não me consigo "logar" no tufone!!!!)
      I Sarcastically

      Eliminar
    2. Os limites só dizem respeito ao casal. Só acho mal quando não existe comunicação.

      Eliminar
  3. A minha opinião é que deve haver sim, mulheres que têm receeio de falar/pedir aos maridos ou companheiros sobre essas fantasias.
    Contudo, há aqui algumas que nunca, mas nunca me passariam pela mente pedir-lhe:

    sexo a três (quando gosto de alguém, não me apetece partilhar com outra)
    fazer sexo fora do quarto com pessoas em casa (gosto da privacidade)
    sexo em público (nunca!)
    troca de casais

    Mas cada mulher tem os seus desejos, as suas fantasias e respeito.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho mente aberta e acho que as pessoas devem realizar aquilo que as excita e preenche sexualmente. Só acho mal se não falarem e preferirem realizar as fantasias fora de casa.

      beijos

      Eliminar
  4. Nunca tive problemas em abordar isso nas relações que tive... e faz-me confusão como é que dentro de uma relação, alguém tem problemas em comunicar o que quer fazer com a pessoa com quem partilha a vida e a cama, mas ok... não somos todos iguais.
    Algumas dessas coisas não lhes chamava de fantasias, mas pode-se dizer que há mulheres que fantasiam com todas essas e eu com algumas. Confere!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Nunca tive problemas em abordar isso nas relações que tive... e faz-me confusão como é que dentro de uma relação, alguém tem problemas em comunicar o que quer fazer com a pessoa com quem partilha a vida e a cama, mas ok... não somos todos iguais." - vinha dizer precisamente isto. Realizar as fantasias, é uma coisa que se deve decidir A DOIS, posteriormente. Mas nem falar sequer sobre elas?! Faz-me confusão que duas pessoas que partilham a intimidade não tenham à vontade para falar sobre o que as excita, mesmo que essas fantasias nunca sejam realizadas por algum motivo.

      Eliminar
    2. estou completamente de acordo eu tenho tantos que nunca irei fazer
      eu ate gostaria mesmo de muito, tais como chuva dourada, já fizestes

      Eliminar
  5. Acredito que os nossos "futuros" filhos e/ou filhas não tenham tanto pudor em relação ao sexo como nós. Somos de uma geração (tenho 34 anos portanto considero-me da tua geração eheehh) em que os nossos pais, principalmente em meios pequenos, nas grandes cidades se calhar já nem tanto, ainda se fechavam muito em assuntos relacionados com sexo. Não é que eles tenham que nos falar sobre swings, ou sobre ménages, ou sobre bdsm, mas como era assunto de difícil abordagem e ainda algo tabu, creio que levou a que muitas mulheres tenham tido dificuldade em saber e conseguir expressar-se sem ficar com vergonha. Isto fez parte do crescimento e aprendizagem praticamente por tentativa e erro. Nos dias que correm, o sexo já é tão banal que acredito piamente que os nossos filhos não terão algum problema em dizer o que querem e o que gostam, por exemplo...

    Algumas coisas confere, outras nem por isso, mas isso, cada qual sabe de si, certo? :)
    E estou muito grata pelo marido que tenho que me faz sentir tudo menos (des)envergonhada! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para não existir esse pudor temos de ser nós a abordar a temática junto dos mais novos. Caso contrário, vão continuar a aprender (de forma errada) com a pornografia a que assistem às escondidas, em pesquisas no google e em conversas com pseudo engatatões da escola.

      Cada casal sabe de si :)

      Eliminar
  6. Falta uma que é sexo com dois homens. Colocaste a versão masculina e não a feminina. Sexo a três com dois homens e uma mulher, o sanduíche.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existiam mais. Cortei algumas como morder o rabo e outras coisas e também a de que falas.

      Eliminar
  7. Para MIM falta um item na lista: dormir!

    ResponderEliminar
  8. Há uma coisa que não disse: falo destas coisas e gosto de expressar os meus desejos e gostos ou não gostos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Elas não precisam de pedir ao companheiro, marido, namorado, porque simplesmente não necessitam...executam-nas com os amantes fora da " relação" oficial!!!!! dá muito mais pica e satisfação.

    Caroxinha

    ResponderEliminar
  10. Comer.. e fruta á mistura! Melância.. e Melão! Faltou essa.

    ResponderEliminar
  11. Desde que não envolva outras pessoas, vale tudo menos tirar olhos (da cara). Se não estivermos à vontade com aquele que nos conhece por dentro e por fora e com quem partilhamos alegrias e tristezas, vamos estar à vontade com quem?...

    ResponderEliminar
  12. acho que fantasiar seja lá o que for, não tira pedaço de ninguém. Por que tanto pudor? Pudor demais evita que a libido possa te trazer bem mais prazer na transa. Uso muito a minha imaginação junto com minha mulher que enfim se desinibiu. QUE BOM!. QUE DELÍCIA!.

    ResponderEliminar
  13. Me considero uma mulher privilegiada em ter um marido para quem eu possa confessar minhas fantasias sexuais envolvendo outros homens. Além disso, também fazemos "brincadeiras de faz de conta ( Rs ! )", onde eu conheço outros. E também, me visto como uma menininha safadinha, que gosta de homens mais velhos !!!! E várias outras "brincadeiras". Nunca jamais eu trairia meu marido e tenho certeza que a recíproca é verdadeira.

    ResponderEliminar
  14. Tanto eu como o meu marido somos francos em confessar um ao outro as nossas fantazias. Só assim é possivel haver comum acordo em concrecretizar ou não mesmas. O facto de ter fantazias sexuas não é traição. Não irei aqui descrever as que já realizamos mas todas elas serviram para melhorar o nosso relacionamento sexual.

    ResponderEliminar