10.5.14

estou aqui. mas podia estar ali #1

Imaginem o destino mais exclusivo do mundo. Já imaginaram? Ok! Agora, imaginem outro ainda mais exclusivo do que esse. Já está? Boa! Imagem um destino ainda mais exclusivo do que esses dois juntos. Conseguiram? Sabia que sim. Não sei se pensaram no que pretendia mas a resposta é Saint Barthélemy ou Saint Barths, se preferirem. Este é, provavelmente o destino de férias mais exclusivo do mundo. O que faz com que esta ilha caribenha, que pertence às Antilhas francesas, seja um dos destinos mais procurados por um vasto leque de celebridades internacionais.

E é em Saint Barths que existe um resort que dá pelo nome de Eden Rock. Por sua vez, este espaço tem ao dispor dos clientes a Villa Rockstar. Até podia começar por dizer o preço mas vou deixar isso para o fim. Começo por dizer que existem quatro suites com camas de gigantescas dimensões e com casas-de-banho banhadas a ouro. Existe um escritório para os trabalhadores e um ginásio para os desportistas. Ambos totalmente equipados. 

Existe também um jardim privado, tal como uma praia. Por sua vez, a cozinha, preparada para doze pessoas, está feita ao estilo italiano com um design exclusivo. O bar tem nada menos do que quarenta tipos de whisky diferentes. Existe também uma piscina, um spa e um deck para banhos de sol. Há ainda uma mesa de snooker e uma área de jogos. O aluguer da villa dá ainda direito a acessos VIP a outras zonas.

Como se isto não bastasse, a garagem está equipada com carros escolhidos previamente, aos quais se juntam bicicletas e outro material desportivo. O transfer para o aeroporto é igualmente em viaturas topo de gama e existe um staff, onde está incluído um mordomo, que estão ao dispor do hóspede 24 horas por dia. Mas será que isto é tudo?

Claro que não! Um dos grandes destaques desta villa é uma sala de cinema e sobretudo o estúdio de música. Ah e tal, grande coisa, podem pensar. Errado. Este estúdio de música já teve muitos clientes famosos. E, por exemplo, a mesa de mistura é a mesma utilizada por John Lennon para gravar Imagine, aquela que é a sua grande música. Resumindo, estar naquele espaço é respirar história.












Viver tudo isto tem um preço. Nada baixo por sinal. Este tipo de vida, ao estilo de uma das maiores estrelas internacionais, custa algo como 18 mil euros por noite. Estou aqui. Mas podia estar ali.

12 comentários:

  1. Euzinha também, sem stress nenhum, iria lá passar umas noites!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazemos uma vaquinha e vamos uns quantos que aquilo ainda é grande :)

      Eliminar
    2. Epá uma vaquinha, também se usa este tipo de coisa para essas bandas!?
      E eu a pensar que era coisa à norte.

      Eliminar
    3. Ainda hei-de fazer um post sobre expressões :)

      Eliminar
  2. Hummmmmm que adoro olhar e ficar a Sonhar ! É tão reconfortante por uns minutos .
    Obrigada por esta partilha .
    Bjinhis e BFS .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhar para as imagens e ler sobre o local transmite-me uma sensação de paz parecida à de uma viagem.

      beijos e boa semana

      Eliminar
  3. Um sonho impossível de realizar.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Por momentos viajei e sonhei um bocado, mas digamos que o preço fez com que acordasse assim muito rápido :)

    ResponderEliminar
  5. Bom dia,
    Pelo menos lavaste-me as vistas. Quanto ao resto, vou sonhando...

    ResponderEliminar