28.4.14

quem me explica a utilidade disto #26

Passaram muitas horas de trabalho e não há tempo para um duche. Ou então a mulher sente-se atrevida depois de um treino ou de um encontro que antecede outro encontro. Estas são, de acordo com a marca, apenas algumas das razões pelas quais as mulheres devem obrigatoriamente comprar uma embalagem de Fresher Intimate Deodorant.

Sem rodeios, a marca (saliento esta parte) explica que o verdadeiro objectivo da criação deste desodorizante íntimo é facilitar que uma mulher salte de cama em cama sem que pareça que saltou de cama em cama. Ou seja, com este artigo, uma mulher pode ir para a cama do Brian sem que este perceba que já tinha estado na cama do Javier horas antes. Por outras palavras, esqueçam a higiene. Basta andar com uma destas latas, vistas como pureza imediata com vitaminas e aloé vera, que custam pouco menos de onze euros.


Nada tenho contra as pessoas (homens ou mulheres) que gostam de saltar de cama em cama como quem bebe copos de água. São opções e cada qual sabe aquilo que quer. Isto é uma coisa. A higiene é outra completamente diferente. Por isso, tirando o facto de banalizar por completo a mulher, quem me explica a utilidade disto?

21 comentários:

  1. Assim de repente lembrei-me das meninas que alugam o corpo na beira da estrada. Na mata não têm condições para fazer a higiene, logo isto pode dar-lhes algum jeito....

    ResponderEliminar
  2. Quem inventou essa coisa anda sempre com a testa enfeitada e enfeita a de alguém com certeza. Será que mesmo com isso consegue esconder tamanha safadeza?
    Mas se foi gajo que inventou isso havia de lhe calhar uma na rifa que havia de lhe doer a testa em todas as portas que passa-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei quem inventou mas pelos vistos existem clientes para isto.

      Eliminar
  3. Really ?!? Ca'nojo!

    Os toalhetes, sempre me pareceram melhor... Bem, pelo menos é (mesmo) uma lufada de ar fresco pela patareca acima!!! Espero que não tenha aqueles gazes nocivos.... Será que pode ser utilizado com qualquer tipo de depilação ?!?!?!

    Ok... Viajei.... :P

    ResponderEliminar
  4. Apenas duas coisas:

    1. bebo pouca água... (fiquei um nadinha apoquentada...)

    2. como é que a falta de higiene de algumas damas as banaliza? Pelo post se percebe que o saltitar não corresponde à dita falta de higiene.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em relação à primeira, aconselho-te a beber mais. Devemos beber pelo menos 1,5 litros por dia.

      Em relação à segunda, quando refiro falta de higiene, refiro-me a saltar de cama em cama, com poucas horas de diferença, recorrendo apenas ao uso de um desodorizante íntimo. Não será melhor a pessoa lavar-se? Por isso é que considero falta de higiene e também falta de respeito em relação aos parceiros sexuais. O mesmo se aplica a um homem que não se lave entre relações com duas mulheres diferentes separadas por poucas horas.

      A banalização, do meu ponto de vista, está num produto que diz ter sido pensado para as mulheres que gostam de saltar de cama em cama com poucas horas de diferença usando um desodorizante íntimo que restaura a pureza. Do meu ponto de vista, isto é banalizar o sexo feminino, que merece muito mais do que isto e do que publicidades destas. Mas, é apenas a minha opinião.

      Eliminar
  5. Uau! Ando eu a gastar água todos os dias para quê? Está aqui a minha solução! É que a água e o gás estão caros... (ler com tom irónico, faxavori) :)))

    ResponderEliminar
  6. Não só me faz confusão o produto, como esse saltar de cama em cama/ de homem em homem.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada qual sabe de si. Defendo apenas que quem gosta de saltar de cama em cama deve ter o mínimo respeito pelas pessoas com quem se envolve.

      beijos

      Eliminar
  7. Sabe que os Franceses inventaram o perfume, porque não gostavam de tomar banho, será que isto é um produto Francês? Não me espantava nada!
    CL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prefiro que me trates por tu, pode ser? Sim, deve ter sido inventado por alguém que não é muito dado à higiene.

      Eliminar
  8. Bem....parece que eu, ao contrário do resto do mundo, até acho que este desodorizante não é assim tão descabido!! lol
    Esqueçamos a infeliz publicidade da própria marca...
    Se nós tomamos banho todos os dias (ou quase todos nós, pronto!) e usamos desodorizante para o sovaco, porque é que não podemos usar um também para a dita cuja? Sempre fica mais cheirosa e fresquinha todo o dia! :P
    Agora, outra coisa é tomar banho com perfume ou lavar-se com toalhetes! :P :P
    Mas até nem acho nada má a ideia de um desodorizante íntimo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A abordagem é que é péssima. A forma como querem vender é ridícula e estraga um conceito que até podia ser útil.

      Eliminar
  9. Se realmente o pitching foi esse, é horrivel.
    Claro que nenhum homem ve com bons olhos uma ideia dessas. Só de vislumbrar uma lata dessas no WC feminino de alguém já julgaria a mulher: "Vadia!"

    Deviam ter abordado a questão por inumeras outras perspectivas. A da higiene, a do odor, a da mulher moderna e prática com vida atarefada, a da transpiração, a da altura da menstruação... whatever and what lies... Mas essa da promiscuidade é um pouco off...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo este. Não é uma invenção minha. A ideia de que é bom para a mulher promiscua é um tiro nos pés-

      Eliminar
  10. Isso parece-me uma inovação do clássico "banho checo".... :)))))
    Mas não, obrigada, dispenso. Ou bem que uma pessoa se lava em condições, ou não se lava!!

    ResponderEliminar