27.4.14

quem é que vai à procura deles?

Conheço pessoas que olham para os cartazes dos filmes e automaticamente dizem que são para putos. “É filme para ver com os meus filhos. Eles divertem-se e eu deixo o tempo passar”, dizem. Se alguém pensar desta forma em relação a Marretas Procuram-se está a cometer um grande erro. Fui à antestreia do mais recente filme da Disney apenas com a minha mulher. E diverti-me, tal como a minha mulher, tanto ou mais do que uma criança se iria divertir com as aventuras e falas de Cocas, Miss Piggy e companhia.

Neste filme, os Marretas recebem a companhia de ilustres actores. Podia falar de Ricky Gervais, Ty Burrell ou Tina Fey mas, será que existe mais algum filme onde Danny Trejo (um dos maiores bad boys de Hollywood) cante e dance? Ao elenco, juntam-se outras estrelas de áreas distintas. É também impossível ficar indiferente à extraordinária banda sonora do filme. Assisti à versão portuguesa – que está extraordinariamente conseguida – mas saí de lá a querer ver a versão original, sobretudo pelas músicas. Aproveito para partilhar aquela que considero ser um dos melhores cartões de apresentação deste filme.

10 comentários:

  1. Não acho que seja para putos, de vez em quando ainda vejo alguns... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os filmes para os mais novos estão cada vez melhores e até os adultos não conseguem ficar indiferentes :)

      Eliminar
  2. Já não meto os pés num cinema há tanto tempo, que já nem me lembro da última vez... :)
    Gosto de toda a mística de ver um filme em tela gigante e tal, mas prefiro muito mais o conforto do lar e sem confusões de centro comercial.
    Aqui existia um cinema no centro da cidade, mas desde que abriu o shopping que encerraram o dito cinema e eu tenho horror a centros comerciais e montes de gente... Cinema ao fim de semana em centros comerciais só se for no verão e na sessão das 16h eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por não gostar de confusões é que vou ao cinema à sessão das 13h. Há sempre pouca gente na sala :)

      Eliminar
  3. Há qualquer coisa nos marretas em filme que não me convence.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho-te este. Mas tens de o ver esquecendo aquilo que te retrai. Tenta ver como se não soubesses quem são os marretas.

      Eliminar
  4. Um filme que quero muito ver!!!
    Não o perco por nada!
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Adoro os Marretas e vou vê-lo amanhã, à tarde, que não tem ninguém nos cinemas.
    Aliás, costumo ir ver os filme BD com a minha sobrinha e afirmo que estes filmes são para todas as idades.
    Beijinho

    ResponderEliminar