26.4.14

gosto de dias assim

Há algum tempo que não dedicava um dia inteiro à sétima arte. Primeiro, foi Sabotagem, no cinema. Depois, A Última Defesa e Last Vegas, já em casa. Quando o tempo não convida a sair, este é um dos melhores planos para mim. Agora, é altura de ir ao clube de vídeo buscar mais filmes (sim, faço parte do grupo de pessoas que ainda frequenta clubes de vídeo). Gosto de dias assim.

Enviado do meu iPhone

8 comentários:

  1. Bem vindo ao clube! ;)
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  2. Menino que susto!!! Quando você restringiu o acesso de seu blog eu fiquei com ar de raiva estampado no rosto. Leio aqui como se fosse página de jornal - és minha leitura diária. Pouco comento, prefiro somente leitura.

    E quanto a nova casa, fico com ar charmoso e mais convidativo, moderno. Adorei tudo isso aqui. No mais é só.

    Abraços, aqui do Brasil :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que expliquei umas horas antes que ia fechar o blogue. Para que não pensassem que seria uma decisão definitiva. Fico muito feliz pelas tuas palavras e pela tua companhia. É bom saber que gostas.

      Abraços para o calor do Brasil :)

      Eliminar
  3. Bem bom!
    Mas para mim tempo chato sono em dia. Ás vezes faço umas raives meias malucas,(trabalhar à noite, mas é em casa), que quando dou por mim ando tão cansada que cinema passa ao lado. Mas em tempos fazia grandes matines de cinema.
    Olha aproveita enquanto podes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro ir ao cinema uma vez por semana mas nos últimos tempos também não tenho conseguido.

      Eliminar