28.4.14

fácil? não acredito

Desconfio de tudo aquilo que me querem vender como sendo fácil. Não acredito em fórmulas de enriquecimento tão fáceis que quase não é preciso fazer o que quer que seja. Tal como, entre muitas outras coisas, olho de lado para todos os artigos que são vendidos na televisão que prometem alcançar a melhor forma física no menor tempo possível e praticamente sem esforço. Por isso, nunca tive a tentação de ligar para comprar o que quer que seja.

Recentemente, soube que 90% das pessoas que compram os tais aparelhos que prometem revolucionar o treino físico usam aquilo que compraram apenas uma vez. Depois, arrumam o aparelho num canto da casa e ali fica ao esquecimento. Acredito que muitas pessoas façam uma compra impulsiva, achando que é possível ficar em forma sentado no sofá e usando um qualquer aparelho que promete este mundo e o outro. Mas, a verdade é que não há nada fácil. Pelo menos eu não acredito nisso.

14 comentários:

  1. digo isso desde sempre. conheço muita gente que acha que consegue emagrecer ou ficar em forma assim. é impossível. costumo dizer que se fosse assim tão fácil, não havia gente gorda ou fora de forma. no pain no gain.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse fácil, todas as pessoas ficavam em forma com "os pés no sofá" (espero que não leves a mal o trocadilho) enquanto olham para a televisão. É mesmo no pain no gain.

      Eliminar
  2. Concordo plenamente contigo Homem, até porque tenho uma bicicleta na sala e não lhe acho graça nenhuma é muito estático de pouco movimento uma chatice, comprei então um step e isso sim é que é movimento !!!
    Mas no geral é como dizes é só enquanto é novidade, os bons resultados só se obtêm com muito trabalho e sacrifício :) Continua vais no bom caminho !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive um step desses (acho eu) que deu o berro por excesso de uso :)

      Obrigado

      Eliminar
  3. Nada como ir ao ginásio exibir a transformação enquanto as inimigas choram suadas na passadeira!

    http://chorainimiga.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo o que pretendes dizer mas esse exibir a que te referes passa sobretudo por estares bem contigo mesma. Se as outras pessoas tiverem inveja, são elas que têm de lidar com isso e não tu.

      Eliminar
    2. Claro que sim.. Estava a ser irónica. O importante é estarmos bem connosco próprias!!!

      Eliminar
    3. Mas não estás longe da verdade. Porque o bem faz mal a muitas pessoas.

      Eliminar
  4. Lá em casa já comprámos uma plataforma vibratória. Infelizmente aquilo é bom mas é para quem se põe em cima dela, que não é bem o nosso caso... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe sempre o olx e podem aproveitar o dinheiro para outras coisas :)

      Eliminar
  5. Se eu te disser que me inspiras a usar mais vezes a bicicleta fixa que tenho em casa, acreditas?
    E sim, no pain no gain, digo isso quando suo a estopinhas em cima da tipa!!! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digo-te que são palavras como essas que dão sentido ao blogue. Muito obrigado :)

      Eliminar
  6. Não há sucesso sem trabalho, sempre ouvi dizer ;)

    ResponderEliminar