25.4.14

ela está de volta. e boa como sempre

Teve início ontem, e prolonga-se até 4 de Maio, a 11ª edição da Lisboa Restaurant Week, iniciativa que tem como objectivo democratizar o acesso à restauração de luxo com menus exclusivos com o preço simbólico de vinte euros por pessoa. Destes, um euro reverte para as instituições Movimento Mulheres de Vermelho e AMI. Quem costuma aderir a esta iniciativa sabe que alguns restaurantes esgotam as reservas depressa. Como tal, os interessados devem apressar-se. As reservas podem ser feitas no site, através do número 212 490 000, ou através da aplicação BestTables. De 1 a 11 de Maio decorre a edição do Porto.

Na apresentação da iniciativa fiquei a conhecer as ementas do Storik, A Travessa e ainda da Travessa do Fado. Recomendo as três. Como é hábito, gosto de saber como têm sido as vossas experiências nesta iniciativa. Que restaurantes recomendam?

5 comentários:

  1. Já tive a sorte de aderir algumas vezes a esta iniciativa.
    Estive na Casa da Dízima, na zona de Paço de Arcos, gostei do menu e com o mar ali pertinho ainda melhor. Experimentei o Amo-te Tejo, mas não sai de lá muito encantada. Passei pelo Petra Rio na zona do Parque das Nações e adorei. E mais recentemente optámos pelo Adlib na Avenida da Liberdade, fomos muito bem atendidos, o menu era muito bom.
    Já à algum tempo que gostávamos de experimentar o Eleven, mas nunca chegamos a tempo, pode ser que venhamos a ter sorte.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas tuas dicas. Eu recomendo o Furnas do Guincho. Experimentei na última edição e fiquei rendido.

      beijos

      Eliminar
  2. Ontem fui ao restaurante Via Graça, 5 estrelas... a vista é fantástica ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um dos que quero experimentar. Este ano escolhi o Tágide ;)

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar