31.3.14

quem recomendam?

Abril será um mês de novidades no blogue. No dia dez festejo o segundo aniversário enquanto homem sem blogue. Com este marco, chega outro que tem ligação para o meu aniversário, que tem lugar em Maio. E, neste momento, pondero uma alteração a nível de imagem, que também está ligada ao que referi anteriormente. Sendo que, e pela primeira vez, não quero ser eu a fazer essa alteração. Quero entregar essa missão a quem perceba do assunto. Como tal, quem recomendam dentro desta área? Obrigado!  

6 comentários:

  1. http://viagensnomeucaderno.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. E que tal lançar um desafio aos leitores para enviarem as suas propostas? Seria algo interessante. Não apenas pelo desafio mas também pela possibilidade de analisar a forma como as pessoas interpretam o blogue e conseguem condensar e transmitir toda a sua identidade em imagens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma ideia que me agrada para um cabeçalho, por exemplo. Não sei se desse lado existe alguém com paciência para reformular a imagem de um blogue. Se for esse o caso e se me quiserem contactar, ficarei extremamente contente.

      Eliminar
  3. enviei-te um mail ao qual acho que te podem ajudar :)

    ResponderEliminar
  4. Que coincidência! No dia 10 de Abril festejo o meu aniversário de casamento (e namoro), daí o meu blogue se chamar Abril de Sonho! Vou tentar no dia do aniversário do meu casamento vir cá felicitar-te pelo aniversário do teu blogue! Beijinhos

    ResponderEliminar