17.3.14

quem me explica a utilidade disto #21

Vibradores, dildos ou outros artigos quaisquer fazem parte do universo dos brinquedos sexuais a que as pessoas recorrem para obter prazer ou para apimentar uma relação. Cada pessoa compra o que quer. Cada qual sabe o que gosta de usar. São coisas que fazem parte da intimidade de cada pessoa ou casal. Acredito que, nos dias que correm, bastantes pessoas ou casais têm artigos deste género.

Só que, lá está. São coisas pessoais. Íntimas. Ou seja, não é o tipo de artigo que se tem em exposição na mesa da sala quando se recebem visitas. Como tal, quem tem este tipo de brinquedos sexuais costuma optar por um local “secreto” onde os guarda. De preferência um sítio onde nenhuma visita se lembre de ir mexer quando visita a casa da pessoa.

Foi a pensar nas pessoas que têm brinquedos sexuais que foi criado este Teddy Bear. Mais do que ser um tradicional ursinho de peluche, este Teddy Bear tem uma bolsa secreta (na nuca) onde podem ser escondidos os vibradores, por exemplo. De acordo com a marca, este sucesso de vendas, é o mais indicado para esconder os brinquedos sexuais. Por pouco mais de 28 euros está encontrada a solução, dizem.


Quanto às outras pessoas, não sei. Mas, na minha casa é habitual ter a presença de uma criança. Ou seja, a precisar de esconder um brinquedo sexual, o meu primeiro pensamento seria para um lugar onde ela nunca mexe. E também num objecto que não seja atractivo para ela. Como tal, nunca iria esconder, por exemplo, um vibrador num ursinho de peluche. Com o qual a criança iria querer brincar. E que provavelmente iria apertar, ficando a pensar no que seria aquele volume dentro do urso. E aposto que não ia descansar – que é isso que as crianças fazem – enquanto não chegasse ao tal objecto estranho dentro do urso, acabando no meio da sala com um vibrador na mão, a perguntar ao tio, à tia e às restantes visitas o que era aquilo. Como posso estar a ver isto tudo mal, quem me explica a utilidade disto?

17 comentários:

  1. Meu Deus, há com cada coisa. Mas não há dúvida de que é original, por isso é que deve ter sucesso.

    ResponderEliminar
  2. errr.... sem utilidade !!!! só para passar vergonha 5 segundos após a compra ! óbviamente !!!! mais vale ter a gaveta das sacanices... prefiro!

    ResponderEliminar
  3. Em minha casa aconteceria precisamente como descreveste, com as tias os tios e tudo!!! Como tal e como calculas não faço ideia para que servirá a não ser para corrermos o risco de que as tais tias e tios não nos visitem mais....espera afinal se calhar sempre serve para alguma coisa:))!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Pois.
    Mas não só as crianças.
    Imagina os adolescentes verem o peluche no meu quarto e, por brincadeira, pegarem nele e atirarem uma ao outro e...
    Até eu, que não sou adepta de peluches era capaz de pegar nelo só por pegar...sentindo o volume... não sei.
    Ai, quem quer fazer dinheiro, inventa cada coisa!

    ResponderEliminar
  5. Muahahah, pensei exactamente o mesmo antes de ler a segunda parte do teu post. Depois, tinhas que te dar ao trabalho de esconder o peluche! É dor de cabeça a dobrar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais vale escolher outra opção e gastar o dinheiro noutras coisas.

      Eliminar
  6. Quem, em adulto, usa peluches no quarto?!

    ResponderEliminar
  7. E que tal eu ler tudo antes de me armar em curiosa???
    É que ler somente isto: "Vibradores, dildos ou outros artigos quaisquer fazem parte do universo dos brinquedos sexuais" e depois ir logo à procura da foto e deparar-me com um peluche, deixou-me um bocado baralhada.... Vibrador??? Um boneco de peluche???
    Apressada, é o que sou.... :)))

    Ah, utilidade nula, of course! :)

    ResponderEliminar
  8. LOL de facto absolutamente useless xD
    E torna-se mesmo um chamariz para os miúdos xD

    ResponderEliminar
  9. ttp://www.soparaela.net/
    Sex Shop SoParaEla.Net, a maior sex-shop online de Portugal com artigos eróticos aos melhores preços. Envio em 24 Horas. Sigilo absoluto. Tudo para o sexo

    ResponderEliminar