10.3.14

quem me explica a utilidade disto #20

Existem mulheres que gastam rios de dinheiro em cirurgias estéticas. Algumas destas mulheres procuram a juventude eterna e aquilo que consideram ser a perfeição. Uma parta dessas pessoas quer que a perfeição esteja estampada no rosto. Porém, quem gasta dinheiro em cirurgias para manter o rosto perfeito está a deitar dinheiro à rua!

Quem o diz são os criadores do Face Slimmer. Este produto é a solução simples para um problema que apoquenta muitas mulheres. Refiro-me à flacidez facial. Como se consegue combater este problema? Com pequenos exercícios diários. Diz a marca que basta usar o Face Slimmer três minutos por dia. Primeiro, coloca-se o molde na boca. Depois, fazem-se alguns exercícios que são fornecidos com o produto. Assim, combatem-se as rugas em redor dos olhos, melhorando-se ainda o aspecto geral do rosto. Este produto japonês custa pouco mais de 45 euros e encontra-se facilmente online.


Olhando para esta mulher e para a foto, não vejo qualquer flacidez facial. Mas fico com a ideia de que a foto apanhou a senhora de surpresa a meio de uma qualquer brincadeira numa mega festa de cariz sexual onde vale tudo e onde esta senhora estava a ser protagonista de um qualquer jogo que a obrigava a manter a boca aberta. Aliás, a aparência deste produto faz com que o mesmo conste em diversos sites dedicados aos estranhos brinquedos sexuais. Como para mim, mais depressa isto funciona como sex toy do que ajuda a rejuvenescer um rosto, quem me explica a utilidade disto?

20 comentários:

  1. olha que quando vi a imagem pensei que isso fosse para outra coisa

    ResponderEliminar
  2. ahahah o outro também é conhecido como massajador facial, certo?

    ResponderEliminar
  3. Sexo oral facilitado, dirão muitas pessoas... Pura estupidez, digo eu.

    ResponderEliminar
  4. Realmente parece uma boneca insuflável :P

    ResponderEliminar
  5. Que horror!
    As rugas são as marcas do tempo, da experiência da beleza de uma mulher quando esta atinge a idade madura.
    E há mulheres que são lindíssimas com as rugas que têm.
    A estética exige constantes idas ao médico. Nada é eterno, e os ácidos ou seja lá o que for, não se "aguentam" mais de 8 meses.
    Com tantas intervenções, os rostos parecem de cera.
    Vejam-se as actrizes brasileiras (as que fazem parte do nosso quotidiano).
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de rugas. Sou daquelas pessoas que acreditam que cada uma conta uma história. O pior é que existem muitas pessoas que não querem envelhecer mas nada fazem para que isso aconteça a não ser cirurgias estéticas.

      beijos

      Eliminar
  6. "Como ter uma boca à Manuela Moura Guedes".
    ahahahhaa . ;)

    ResponderEliminar
  7. Mas porque é que eu tinha que ver isto??????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esqueci-me de pôr um smile no fim. :)
      às vezes esqueço-me que, numa frase escrita nem sempre dá para transmitir exactamente a emoção que sinto.
      A emoção era de incredibilidade com dirty mind on! eheheh

      Eliminar
  8. Quando vi a imagem pensei que fosse para outras coisas, nada a ver com flacidez devo dizer.

    ResponderEliminar
  9. Outra solução mais simples, eficaz e mais barata é ver as notícias. Ainda consigo dar por mim de boca aberta com algumas coisas...

    ResponderEliminar
  10. Vi a imagem antes de ler o texto e só me ocorreu o seguinte pensamento: ora aí está a chamada boca de br**** xD

    ResponderEliminar