3.3.14

estás tão gira que te levava a jantar

Na manhã seguinte aos Óscares tenho o hábito de ver as fotos do certame. Como não vejo a cerimónia em directo, tenho a curiosidade de ver o que aconteceu na passadeira vermelha, durante a cerimónia e também as fotos pessoais (e mais divertidas) que os actores acabam por partilhar nas redes sociais.

Ao passar os olhos pelas imagens, costumo guardar aquelas que captam a minha atenção. Neste caso, são aquelas que fazem parte do grupo a que chamo “estás tão gira que te levava a jantar”. Não me interessam os criadores dos vestidos nem nada do género. São aquelas mulheres que tiveram o poder de me fazer parar para observar as fotografias onde aparecem e a quem dizia “estás tão gira que te levava a jantar”.

Olivia Wilde

Descobri a Olivia Wilde em House. E nunca mais a perdi de vista. Gosto do que faz e delicio-me com as pérolas que solta nas suas entrevistas. Para “variar”, estava linda.

Emma Watson

Não gosto dos filmes do Harry Potter. É algo que não me cativa. E a única maneira de os ver com atenção era se começassem a ser filmados agora e com Emma Watson a fazer todos os personagens. Esta menina ainda vai dar muito que falar.

Jennifer Lawrence

Uma das minhas actrizes favoritas do momento. Não sabe representar mal, mesmo quando tem um papel de menor destaque. Deixa sempre a sua marca e está-se a marimbar para os vedetismos de Hollywood. Era uma das minhas escolhas para jantar mas até preferia que passássemos em sua casa para trocar o vestido por roupa mais desportiva.

Charlize Theron

Charlize é simplesmente Charlize. É, foi e provavelmente sempre será, a primeira celebridade que me vem à cabeça quando se fala de mulheres famosas, elegantes e sensuais. Até podia estar vestida com um saco de serapilheira que seria sempre convidada para jantar.

Meryl Streep

Meryl Streep está no grupo restrito de celebridades com quem realmente adorava jantar. Imagino-me a passar largas horas à mesa com esta diva do cinema. Perdia-me na sua beleza e iria encantar-me com tudo aquilo que tivesse para contar. E acredito que ia saber a pouco.

Amy Adams

Conheci o talento de Amy Adams recentemente. Porém, aquilo que vi em Golpada Americana fez com que passasse a ser uma das minhas actrizes preferidas. A partir de agora, se um filme tem o seu nome é porque vale a pena ver.

21 comentários:

  1. A Olivia está no primeiro lugar do meu top lesbico :$ e a Jenny também por lá passa. A Emma e a Amy acho-as assim ligeiramente sem sal, mas sim, sem dúvida lindissimas. Charlize parece-me a mim que "mexeu a mais" na cara :S já gostei mais de a ver. Quanto a Meryl, só de olhar para ela, dá uma sensação enorme de ser uma mulher muito interessante para conversar.

    Boas escolhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que me agrada mais na Jennifer é o facto de olhar para ela e imaginar uma amiga lá da rua. Não vejo uma estrela.

      Obrigado

      Eliminar
  2. Esqueceste te da Sandra Bullock...estava um espanto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava mas não era a minha primeira opção para ir jantar :)

      Eliminar
  3. Vês o que dizia no teu outro post a seguir? ;) lol Isto sim é estar vestida á altura e com respeito à ocasião!;) Também adoro ver os vestidos da cerimónia, e ter o pensamento "um dia ainda vou poder vestir um vestido do género"!! ;) lolol

    ResponderEliminar
  4. Excelentes escolhas...diferentes gerações e mulheres líndissimas!

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Uma agradável surpresa para mim. Adoro a forma como representa. O olhar dela é único :)

      Eliminar
  6. Vi a cerimónia em directo, mas só mesmo a cerimónia que não tenho paciência para os momentos na red carpet :P

    Mas levava-as todas a jantar - uma de cada vez, claro :P A Olivia Wilde está uma grávida linda. A Emma Watson já desde o primeiro Harry Potter, era ela uma pré-adolescente, que eu digo que se tornaria numa mulher linda, e não me enganei. A Jennifer é linda e tem uma postura pública que adoro. A Charlize é das mulheres mais bonitas e sensuais do mundo. A Amy Adams... Não é a minha preferida, mas "come-se" xD E a Meryl é uma SENHORA!

    ResponderEliminar
  7. A Olivia Wilde estava lindíssima.

    ResponderEliminar