12.3.14

afinal, os pussies estão aqui

Ao longo dos últimos dias fartei-me de chamar pussies às pessoas que costumam passar pela página de facebook do blogue. Em primeiro lugar, esclareço que não considero pussie uma ofensa. Aliás, só chamo esse nome a pessoas de quem gosto. E o motivo que me levou a chamar pussie foi para espicaçar quem me costuma fazer companhia no facebook, de modo a que chegássemos aos mil gostos.



Os pussies ficaram espicaçados. Meteram-se com outros pussies e a barreira foi ultrapassada. Foi então que reparei que, no instagram do blogue também já ultrapassámos esse número. Aqui, estamos nos 955. Afinal, os pussies estão aqui. Seus pussies!

15 comentários:

  1. Aaaah, então é por isso que pouca interacção recebo no meu blog! Bem me podias ajudar a encontrar um nome que espicace os leitores que por ali me passam;)

    ResponderEliminar
  2. Esqueço-me que está no FB, até que um dia destes lembrei-me e fui lá espreitar.
    Pussy...

    ResponderEliminar
  3. E eu pussie me confesso! Eheheh

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já te sigo no facebook há taaaaaaaaaaaaanto tempo :p e a proxima vez que "me chamares" pussie faço spam com a tua pagina xD (estou a brincar... ja fiz :$) ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que sim. És uma agradável companhia que já tive o privilégio de conhecer pessoalmente :)

      Eliminar
    2. ... E eu gostei muito de te conhecer... e sabes uma coisa muito engraçada? vou contar-te.

      Faço parte de um grupo de raparigas no facebook onde, há dias, alguém fez um post a pedir às restantes para colocarem fotos com os idolos. E eis que aparece uma menina ao lado do Sergio. E adivinha em que dia foi tirada, e quem tirou a foto? :p

      Eliminar
    3. Obrigado por esta bela partilha ;) Gostei muito.

      Eliminar
  5. Sigo-te no facecoiso desde que te sigo aqui. :)
    Bigodes de Nata ainda não tem FB porque mal tenho tempo para a página pessoal e para o blog quanto mais pôr-me noutra varia eheheh
    Ainda podia fazer publicidade a ti no blog, mas acho que os 17 que me seguem (16, sim, porque entretanto tive uma baixa que ainda nem sei quem foi) já te seguem aqui. Não te posso ajudar, sou uma pussie :)))

    ResponderEliminar
  6. Eu "pussie" me confesso! Bjnhos. CL. :-)

    ResponderEliminar
  7. Oh catano! Nem sabia que havia uma página de FB do HSB!! Já lá estou!
    1118! ☺

    ResponderEliminar