21.2.14

pensamento da semana #18


Existem pessoas que passam a vida à espera do momento certo, seja lá o que isso for. “Está ali o rapaz/rapariga de quem gosto”, dizem. “Vai lá falar com ele/ela”, ouvem de volta. “Não vou nada. Não é o momento certo”, respondem. E isto aplica-se a tantos domínios da vida como a procura de um melhor emprego ou uma mudança no rumo que se estava a seguir. E essas pessoas vão deixando passar o tempo e as oportunidades, sempre à espera do tal momento perfeito para um “leap of faith”. O momento está lá. Só é preciso coragem e determinação para que seja perfeito. E isso depende, na maior parte dos casos, de cada um.

10 comentários:

  1. Não é o momento certo que falta e sim a motivação certa.
    beijinho, bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. E isso acontece porque em vez de agirmos com o coração agimos com o cérebro... Em vez de agirmos com o que sentimos, agimos com milhões de ses que a nossa cabeça engendra... Logo, na maioria das vezes não agimos.... (em processo de aprendizagem...) :)))

    ResponderEliminar
  3. "Hoje é o momento"
    este meu lema.
    Faço de cada dia o momento certo para viver.
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  4. Concordo! A vida quem a faz somos nós...e muitas vezes deixamos momentos potencialmente perfeitos fugir por causa do medo de arriscar.

    ResponderEliminar