6.2.14

e assim descubro que a minha irmã lê o meu blogue

O telemóvel toca. É uma mensagem da minha irmã. “Desculpa a pergunta mas está tudo bem contigo e com a tua mulher... beijinhos”, era o que dizia. “Sim. Está tudo bem. Porquê?”, respondi. “Pelas coisas que tens escrito no teu blogue. Por causa de relacionamentos e filhos. Não leves a mal mas fiquei preocupada. Beijos”, acrescentou. E assim fiquei a saber que a minha irmã lê aquilo que escrevo. Sabia que via o Facebook mas desconhecia, porque não é tema de conversa, que lia o blogue. Primeiro comecei-me a rir com a pergunta. Depois, fiquei feliz. Muito.

32 comentários:

  1. o teres ficado feliz é sinal que tens mente aberta e nada a esconder! :)

    ResponderEliminar
  2. É muito bom. Tens razão para te sentir feliz.

    ResponderEliminar
  3. Bah e assim descubro eu que voce é casado! Andava eu aqui a rondar lhe o estaminé lollll

    catarina ( ja nao faz convites culinarios nenhuns! ) lolll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes tratar-me por tu. É algo que já revelei há muito tempo :)

      Acho piada ao teu sentido de humor.

      Eliminar
    2. heheh Escreve muito bem só por isso a sua mulher já é uma sortuda , e sim tenho sentido de humor, acho... :)

      Eu já tive um blogue era a cabra nazi mas depois fartei me lol .

      catarina

      Eliminar
    3. Mostras que tens :)

      Conheço. Já tinha lido.

      Eliminar
  4. está tudo bem contigo? andas bem? é que escreves cada coisa...!

    Acontece-me isso O TEMPO TODO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sinal de preocupação. Mas nenhum problema da minha vida passará primeiro por aqui do que pelos meus familiares.

      Eliminar
  5. É sinal que se preocupa! :)
    Mas não me parece que se possa deduzir isso destes últimos posts.

    ResponderEliminar
  6. Tens uma irmã muito querida, certo? :)
    (eu também tenho, mas não lhe digas nada...)

    ResponderEliminar
  7. Se calhar mais gente do teu agregado familiar e ate amigos sabem que tens um blog e ate qual é , do que aqueles que imaginas xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que já não acredito. Mulher, irmã, cunhada e acho que fica por aí. Acho eu :)

      Eliminar
  8. Dá-te por muito feliz...há família e família...também há aquela que quando descobre teme pela "destruição" familiar...só porque se tem um blogue...há cabeças e cabeças:)

    jinhoooosssss para ti e toda a família que só tem motivos para ter orgulho de ti e do teu Blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu núcleo familiar é muito reduzido. Não há espaço para isso :)

      Obrigado!

      beijos

      Eliminar
  9. A família é lixada... n bom sentido claro! ;)

    ResponderEliminar
  10. desde que isso não seja motivo para picardias, é bom saber que nos leem e se preocupam quando deduzem problemas, que atá podem não ser!

    ResponderEliminar
  11. Sem saberes tens a tua mana presente na tua vida de uma forma que nem suspeitavas! Acho lindo :)

    ResponderEliminar
  12. Que giro. :)
    E agora vais pensar duas vezes antes de escrever. Sem querer podes deixar os teus preocupados. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A escrita continua igual que não tenho segredos para ela :)

      beijos

      Eliminar