24.1.14

vê lá se te descais

Adoro aqueles momentos em que pessoas, que sabem que sou o autor deste blogue mas que nunca tocaram no assunto perto de mim, fazem conversas em torno de blogues e autores desses mesmos blogues com o objectivo de testar a minha reacção. Na esperança de que me descaia ou algo do género. Mas, sempre sem sucesso. Quer seja quando falam bem ou quando falam mal. Porque é uma temática que não me leva a reagir. Não deixa de ser curioso que alguns dos comentários sejam feitos por pessoas que também têm blogues.

8 comentários:

  1. Por acaso já nos cruzamos algumas vezes, e fico sempre na indecisão se ei de te dizer alguma coisa ou não...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já? Costumamos cruzar-nos onde? Quando voltar a acontecer, fala comigo.

      Eliminar
  2. Sushi do pingo doce :) fica combinado da proxima vez que te vir meto conversa.

    ResponderEliminar
  3. E que tal perguntarem-te directamente na cara? Não seria mais bonito? Enfim.
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais giro falar pelas costas e dizer uma piadinhas para picar.

      beijos

      Eliminar
  4. Pois eu detesto que me façam isso. Que saibam que eu o escrevo mas que nunca o comentem comigo, que o assumam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou inserido num meio onde muitas pessoas têm blogues. Com o inesperado crescimento do meu sabia que facilmente seria identificado por várias pessoas. O que não me incomoda. Mas, se sabem que sou eu e se sabem que eu sei que sabem, porque não dizem nada?

      Eliminar