3.1.14

quem me explica a utilidade disto #12

Mulheres. Tudo o que envolve mulheres serve para inventar um produto e iniciar um negócio. Esta é a conclusão a que chego sempre que procuro um artigo para esta rubrica. Desta vez cruzei-me com uns aquecedores de mamilos. São os Possum Fur Nipple Warmers.

De acordo com a marca, este artigo é muito divertido e funcional. É óptimo para fazer amortecimento e protegem do frio, explica a marca. Um dos conselhos é que seja usado dentro do sutiã de modo a evitar que fique muito exposto. Referem ainda que proporciona conforto às mulheres que têm os mamilos sensíveis por causa da amamentação.

As mais ousadas podem usar estes aquecedores de mamilos com a pele voltada para fora. De acordo com a marca chama-se a isto o efeito novidade. Ainda de acordo com os vendedores deste produto, usar a pele em contacto com os mamilos não só os mantém quentes como efectua luxuosos tratamentos. Com a pele voltada para fora serve para fazer alguém sorrir. Este produto encontra-se facilmente na internet, custa cerca de dez euros, é vendido em pares e vem com fita dupla face para a fixação.


Primeira nota sobre este produto. Sou contra o uso de peles. É um factor que me afasta imediatamente de um produto. De resto, compreendo que as mulheres que possam ter os mamilos excessivamente sensíveis sejam adeptas de um produto semelhante. Só não sei se querem andar com este pelo colado aos mamilos. E atrevo-me a apostar que quase nenhuma mulher gostará do tal efeito novidade que passa por ostentar esta pele nos mamilos. A não ser que tenha por objectivo fazer rir um homem. Ou então sou eu que não percebo nada disto e, nesse caso, quem me explica a utilidade disto? 

27 comentários:

  1. ai meu deus mas há quem compre uma coisa dessas!! Pelo menos quentinhos devem ficar ahaha

    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ?! Wtf?! (pardon my french) Tenho dito!

    ResponderEliminar
  3. Ok... muito estranho... Em que sites do Demo é que tu descobres estas coisas?

    ResponderEliminar
  4. Ao fazer uma pesquisa ao nome fornecido encontrei mais alguns produtos, dentro da mesma ideia, como por exemplo o "Possum Fur Willie Warmer" e ainda "Possum Fur Bellybutton Warmer". Pena não haver para as nalgas, isso é que era de valor! Eu não sei quanto aos outros, mas as minhas nalgas estão sempre geladas! (ou quase sempre vá!)
    Esta malta da Nova Zelândia é estranha...

    ResponderEliminar
  5. Fiquei confusa.

    Informação:

    Decidi colocar o meu blogue com o meu link inicial pois é, sem dúvida, o que mais se adequa ao meu objectivo na composição do meu espaço blogger.

    Adiciona, de novo, à lista de leitura. Desculpa o incómodo.

    Beijinho, Diana.

    aspellarebelyell.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Comprar (e desculpa o mei atrevimento) só se for como objecto de brincadeira para aqueles momentos a dois e, mesmo assim, não sei se daria o dinhero.
    Inventa, cada uma.

    ResponderEliminar
  7. As coisas que tu descobres "homem" lol

    ResponderEliminar
  8. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado, que loucura mais tem gosto para tudo, SUCESSO
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  9. Isto foi inventado por um homem, de certeza.... tsss

    ResponderEliminar
  10. LOL mas que raio é isto pá? Mulheres, a sério, expliquem lá que possível utilidade tem isto, porque eu também não vejo nenhuma xD

    ResponderEliminar
  11. Adorei o blog, já estou a seguir :D
    bjs

    Daniela
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Parece-me mais um esfregão de palha de aço LOL

    ResponderEliminar