29.1.14

o que não fazer num primeiro encontro ou uma lição para este tipo de mulheres?

Esta história verídica envolve Adnan Januzaj e Melissa McKenzie. Para quem não sabe, Januzaj é um jovem jogador do Manchester United, de apenas 18 anos. E, apesar da tenra idade, é já disputado pelos maiores clubes europeus. Além disso, tem uma conta bancária bastante choruda. Melissa McKenzie é uma jovem igual a tantas outras.

Melissa meteu conversa com Januzaj numa qualquer rede social. Conversa puxa conversa e acabaram por combinar um encontro. Até aqui, nada de anormal. Certamente que não foram os primeiros nem vão ser os últimos a combinar um encontro após uma conversa online. Depois de combinar o encontro, Melissa ficou toda contente e meteu na cabeça que Januzaj a iria buscar a casa num vistoso carro topo de gama.

Até que o jogador pede que seja Melissa a ir busca-lo. Mas não a casa. Seria num sítio onde a sua mãe o iria deixar. A ilusão do bólide topo de gama morreu e teve de ser a jovem a conduzir o seu velho Ford Fiesta. Melissa escolheu as suas melhores roupas para este primeiro encontro. Optou por um elegante vestido. Quando chegou perto de Januzaj, este estava de camisola e calças de fato de treino. Mais uma desilusão para Melissa.

Mesmo assim, esquecendo o carro e a roupa, Melissa acreditava que ia jantar a um qualquer badalado e luxuoso restaurante. Errou, mais uma vez. Januzaj preferiu ir ao Nando´s, uma conceituada e modesta casa de frangos assados, de origem portuguesa. Comida boa e barata mas sem qualquer romantismo. O luxuoso jantar deu lugar a uma refeição de apenas vinte euros, lamenta Melissa.

Todavia, Melissa acreditava que depois do jantar é que tudo ia aquecer. Será? Não! Januzaj escolheu ir a um bar de um hotel de três estrelas onde ambos estiveram a assistir a mais um episódio de X-Factor. Depois disto, o jogador quis ir embora porque tinha de se levantar cedo para ir treinar. Melissa conduziu Januzaj até casa, antes de vender/oferecer esta história a um jornal britânico. Depois da publicação da mesma, Januzaj ainda recebeu um vale de 50 libras para gastar no restaurante.

Existem duas formas de ver esta história. A primeira, está relacionada com um jovem de 18 anos que se desleixou por completo num encontro que acedeu marcar com uma sensual jovem que conheceu online. Não deu boleia, não teve cuidado com a imagem, não escolheu um restaurante romântico, escolheu um bar onde a televisão se destacou, pediu boleia para casa e deu tudo por terminado.

Depois, existe outra perspectiva. Que se trata de uma grande lição para as mulheres que fazem do seu objectivo de vida engatar um jogador milionário que lhes compre este mundo e o outro. Nesse sentido, Januzaj pode ter optado por uma postura simples, de modo a perceber qual seria a atitude e o verdadeiro interesse da jovem que estava encantada por se encontrar com um jogador de futebol mediático.

A partir do momento que Melissa McKenzie vende/oferece a história a um jornal, tentando fazer passar a ideia de que o jovem jogador não passa de um forreta, está tudo explicado. Percebe-se qual era o objectivo da morena. Que assim aprendeu uma lição que lhe saiu cara. Pois teve de pagar o combustível e o estacionamento enquanto Januzaj gastou apenas 20 euros no jantar.

Pessoalmente, não condeno a atitude de Januzaj. Acho que esteve bem e será com um comportamento simples que perceberá se uma mulher gosta de si ou se está interessada apenas no seu dinheiro e fama. Até ao momento, Adnan Januzaj tem sido aplaudido pela sua atitude. “Este tipo de raparigas metem-me nojo”, escreveu o jogador Towsend, no twitter, apoiando Januzaj.

40 comentários:

  1. (Ele) Esteve muito bem sim, sem dúvida. :-)

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahah, 'pera, 'pera, ahahahahahah: Muito boa, genial! Não conhecia essa história, esse puto vale ouro, não pelos pés que tem, mas pela cabecinha...e aos 18 anos?! Invulgar, muuuuito invulgar! jinhoooosssss

    ResponderEliminar
  3. Ele esteve muito bem. Infelizmente estes jogadores têm de analisar sempre com quem se relacionam e suspeito que foi táctica dele para perceber o tipo de miúda com quem se estava a relacionar....

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A partir do momento em que conta a história é porque não tinha interesse nele mas no que o rodeia. Os jogadores têm de ter muito cuidado com elas.

      Eliminar
  4. Nao me surpreende a atitude da morena e so' apoio mesmo a do jogador. So' assim realmente e' capaz de perceber quem gosta verdadeiramente dele. Quem perdeu foi ela... mas ja' sabemos que a perda nao e' grande visto que o interesse estava so' no dinheiro. Enfim ! Gente interesseira :(
    Beijinho xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o interesse não fosse o dinheiro combinava outro encontro. Brincava com ele. E dizia que o próximo era escolhido por ela.

      beijos

      Eliminar
  5. Apesar da tenra idade mostra imensa maturidade.
    Muito bem :)

    ResponderEliminar
  6. Por vezes desespero, porque cansa ser uma 'pé rapado'...(a minha riqueza não é financeira) mas depois penso como deve ser difícil ter muito dinheiro e nunca saber quem são os nossos amigos verdadeiros. Ou não saber se um homem me ama por mim ou pela minha carteira. O lado positivo (há sempre um lado positivo, certo?) é que essas dúvidas não atormentam a minha vida :)

    ResponderEliminar
  7. Concordo que se separe o trigo do joio mas também não é preciso ser tão radical, afinal ela também podia não ser uma bela morena mas sim uma menina com fraca auto-estima que pensaria que ela não valia nada pois ele nem tinha tido o cuidado de se arranjar para ela.
    Ele pode ser cauteloso mas sem ser tão radical, aranjar-se será o minímo já que ele podia nem sequer concordado em sair com ela.
    Mas a história é boa por levar o pessoal a pensar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bela morena parece ser pela foto do jornal :) Se tivesse uma fraca auto-estima não ia para os jornais contar o sucedido. Isto é típico de maria chuteira.

      Concordo que ele podia ter estado melhor mas se a ideia foi perceber o objectivo dela, esteve perfeito. Falo por mim que já tive uma noite cheia de planos e acabei a comer mcdonald´s no carro. Se foi uma noite má? Não! Foi um das minhas melhores saídas a dois.

      Eliminar
    2. HsB nao me digas que isso aconteceu com a tua atual mulher? ;)

      Eliminar
  8. Eu vejo as coisas pela segunda perspectiva. Uma pessoa numa posição exposta como a do jogador tem de "tomar medidas" extra neste tipo de situação, caso contrário nunca saberá a intenção daqueles que se aproximam deles.

    ResponderEliminar
  9. A rapariga já ia com outras intenções. Eu concordo contigo, acho que a atitude dele não foi nada de outro mundo, só assim sabe quem está interessada verdadeiramente nele ou apenas no dinheiro ou na fama que ele tem. Não será propriamente um grande primeiro encontro mas desde que os futuros melhorem porque não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro. Se ela estivesse interessada nele era isso que teria de fazer.

      Eliminar
  10. Sinceramente acho que ele esteve muito bem!! Se ela estivesse realmente interessada nele não me parece que ficasse assim tão desiludida com o encontro. Pelo menos eu não ficaria... Não conhecia o rapaz mas já subiu na minha consideração.

    ResponderEliminar
  11. Adorei o post, realmente muito bom!

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  12. Haha gostei do que ele fez. De certeza, que desde o inicio, ele topou como ela era e aceitou (para tirar realmente as dúvidas) e com isso dar-lhe uma lição. Pobre Melissa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ela até ao fim acreditou que iria acontecer algo mais que servia para ela. Imagino se a noite no hotel acabasse na cama e não no bar.

      Eliminar
  13. Ele esteve muito bem!

    Felizmente nem todos os jogadores (mais 'valiosos' ou menos) se gabam do que têm, ganham e fazem para conseguir alguma coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom que os miúdos comecem a ter cabeça e a fazer coisas destas.

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Aposto que as próximas que se meterem com ele vão ser mais cuidadosos.

      Eliminar
  15. O puto foi mesmo boss xD
    O que não falta para aí, infelizmente, são miúdas que querem é fama e dinheiro e que se alimentam de flirts com jogadores de futebol para subir na vida (há uma na Casa dos Segredos, por exemplo, embora seja a uma escala nacional e não internacional!). Há que separar o trio do joio ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A partir do momento em que ela vende a história está tudo dito sobre ela.

      Eliminar
  16. Esteve mesmo muito bem. Nao sei se é bom jogador mas cabeça tem de certeza. Ela pensava que ia dar o golpe e saiu mal!

    ResponderEliminar
  17. Pelo menos ficou logo a saber que ela não estava assim tão interessada. Well played :)

    ResponderEliminar
  18. A gaja queria jogar, no fim da noite, ele foi o verdadeiro Player xD

    ResponderEliminar
  19. SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )
    http://www.soparaela.net/

    ResponderEliminar