30.1.14

elas e os rabos deles

Recentemente vi uma entrevista de uma actriz, que recordava o momento em que conheceu o noivo. Dizia ela que tinha ficado a olhar fixamente para o rabo dele. Disse também que preferia, mil vezes, ver um homem afastar-se do que aproximar-se de si, só para poder olhar para o rabo. Isto, para realçar a importância que dá ao rabo de um homem.

Que os homens prestam especial atenção ao rabo das mulheres não é novidade nenhuma. Mas confesso que me surpreendeu a forma apaixonada como Gabrielle Union falou dos rabos masculinos. A minha surpresa não é o facto de uma mulher admirar o rabo de um homem mas nunca julguei que pudesse ser assim tão importante num primeiro encontro. Será que se trata de um “encanto” especial da actriz ou realmente as mulheres prestam muita atenção aos rabos deles?  

40 comentários:

  1. Eu presto... Primeiro os olhos e depois o rabo. Manias?

    ResponderEliminar
  2. Eu farto-me de olhar para o rabo do meu namorado xD

    ResponderEliminar
  3. Não é um encanto especial, é opinião partilhada por muitas. Não diria que é determinante num primeiro encontro, mas garanto-te a sua importância com o passar do tempo e posso garantir-te de fonte limpa que 20 anos depois continua a ter o seu peso (às vezes literalmente) na relação. É tudo uma questão de conteúdo...se os miúdos de hoje em dia soubessem o que perdem, não andavam com as calças a cair-lhes pelo rabo abaixo. Aquilo que eles consideram ser um "turn on" é para muitas de nós um verdadeiro "turn off".
    Nada como uma calça a realçar um bom traseiro nos sitios certos.

    jinhooooooosssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende dos homens. Há quem não goste de calças justas. Já usei as minhas mais descaídas do que uso agora mas confesso que calças "apertadas" tiram-me o ar :)

      beijos

      Eliminar
  4. Geralmente presto atenção a outras coisas mas cada uma sabe de si...

    ResponderEliminar
  5. Este ano faço 25 anos de casada e, desde a minha juventude, era habitual que se apreciasse esta parte do corpo masculino. Não era algo fora do normal e como tal, nunca me questionei se era uma tara (porque eu também olhava para um back side mais composto do que para um que não enchia as calças). Quando conheci a minha cara metade, foi inevitável apreciar esta parte do corpo. Tive sorte! Meu marido preenche perfeitamente (até hoje), esta expectativa. Continuo a admirá-lo como na primeira vez, quando eu tinha apenas 16 anos. Cá para os meus lados, não acho nenhuma piada aos homens que têm a bunda "achulada", se é que me faço entender :) De qualquer modo, o mais importante é que um Homem tenha personalidade. O resto arranja-se e adapta-se...

    ResponderEliminar
  6. Há realmente mulheres que dão importância a esses atributo dos homens pois lembro-me em tempo de escola ter ouvido colegas comentar os traseiros masculinos. Pessoalmente não me identifico pois tirando as mãos e o sorriso, os atributos físicos masculinos não me despertam grande atenção. Mas isso sou eu.
    Boa sondagem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consegues dar mais importância a isso do que ao resto do conjunto? Os meus parabéns! :)

      Eliminar
  7. Olá!
    Confesso que foi uma das primeiras coisas que reparei quando saí pela primeira vez com o meu marido (namorado na altura).
    Nós mulheres também sabemos apreciar um bom rabo ;)

    ResponderEliminar
  8. Prestam muita mais atenção do que aquilo que os homens julgam.

    ResponderEliminar
  9. :)
    Sim as mulheres dão muita importância ao rabo dos homens e ao corpo em geral, felizmente para os homens e infelizmente para as mulheres, com o passar dos anos essas qualidades passam para segundo plano, as mulheres começam a valorizar outros atributos mais relacionados com a personalidade do homem, arrisco a dizer que muitas têm mesmo receio de homens demasiado bonitos e jeitosos...
    Costumo dizer que se as suas mulheres fossem um bocadinho mais exigentes neste campo talvez não fossem tão exigentes com elas próprias e exigissem também elas dos homens boa aparência.
    Sejamos sinceras nenhuma mulher gosta realmente de uma barriga proeminente por mais pequena que seja, caso contrário não ficariam histéricas quando se deparam com um corpo escultural e bem definido.
    O rabo em particular é a parte do corpo do homem que é mais chamativa, aquela que se percebe se é de qualidade ou não à primeira vista, abdominais definidos raramente se detetam por baixo de roupa.
    Na adolescência eu e as minhas amigas tínhamos um ranking dos rabos mais jeitosos da escola, é claro que os visados nem sonhavam que essa lista existia, as mulheres são mais discretas.
    Hoje admiro um bom rabo e posso até comenta-lo com uma amiga, é sempre um tema de conversa interessante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Destacas um ponto importante de que gosto. Que as mulheres sejam exigentes com eles e não apenas com elas.

      Isso do ranking é muito bom. Houve uma altura em que imitava os jogos sem fronteiras com os meus colegas de escola. Quando passava uma miúda, dizíamos a pontuação em várias línguas.

      Eliminar
  10. Um rabo jeitoso é sempre uma coisa agradável de se ver! Mas os meus olhos dirigem-se automaticamente para os dentes. Pode ter um corpo muito jeitoso e uma carinha muito interessante, mas se a cremalheira não estiver nos conformes, perde todo o encanto! :)

    ResponderEliminar
  11. As mulheres apreciam, e muito, um bom rabo. Lembro-me de muitos jogos de futebol a comentar rabos com amigas minhas, o futebol tem muitos encantos.. E digamos que a nossa selecção está muito bem servida nesse campo! :)

    ResponderEliminar
  12. As mulheres também têm olhinhos não ? E sim um bom rabiote é para se admirar ! Mas para mim o Todo é o melhor , não só as partes do corpo. . Mas é preciso ter bom gosto para não cair no erro de calças quase a rebentarem ao andar !!! Fica horroroso mesmo com um bumbum gostoso ! Eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pessoalmente, prefiro liberdade nas calças. Mas tenho alguns modelos mais justos que até são confortáveis.

      Eliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Nós mulheres temos um campo de visão muito alargado lol...temos olhinhos para apreciar :) Particularmente confesso que o que mais me chama a atenção num homem, em termos físicos, são os olhos e os braços :)

    ResponderEliminar
  15. eu cá derreto-me com barbas. barbas em pele morenas e um sorriso (meio) sacana aiiiiii....

    ResponderEliminar
  16. Nada como um bom traseiro para dar uns apalpões!!!
    Sou uma apreciadora de rabos masculinos.
    :))))))))

    ResponderEliminar
  17. Depois de ler os comentários a este post só consigo dizer que não fazia ideia que as mulheres apreciavam tanto os nossos rabos xD

    ResponderEliminar
  18. Fisicamente: uns bons braços,mãos grandes, uns ombros e peito largo sim! Mas, sinceramente, não ligo nada a rabos! Cada uma com as suas...

    ResponderEliminar
  19. Opinião de alguém mais velho...
    Acho que os paradigmas também vão mudando. Se calhar agora olho mais para essa parte do corpo que há 30 anos. Nessa altura, toda a gente diria em primeiro lugar os olhos. Pois eu não - em primeiro lugar olhava os sapatos (nada de fetiche, é que eu acho que uns sapatos dizem imenso sobre o tipo de homem), e a seguir a boca. Boca fina... Blah!

    ResponderEliminar
  20. É verdade sim senhor. A minha mulher confessou-me um dia que na 1ª vez que estivemos juntos ainda antes de pensarmos sequer em namorar que deu uma vista de olhos prolongada pelo meu rabo lol

    ResponderEliminar